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Falta de transparência

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. N.

Para: Edreams Portugal

28/10/2024

No início do mês de outubro, efetuei a compra duma viagem ao Funchal no site da eDreams. Aquando da minha pesquisa, deparei-me com uma mensagem onde era oferecido um desconto e, obviamente, fui por esse caminho, uma vez que o importante é poupar ao máximo.Comecei a preencher os meus dados, fiz a compra, efetuei o pagamento e até aqui tudo bem.O problema surge quando semanas depois recebo uma notificação de que o pagamento referente à minha subscrição eDreams Prime anual foi efetuado.Entrei em pânico e telefonei logo para a eDreams indicando que aquilo foi um erro, claramente acedi a um serviço que não queria e pedi o favor de cancelar e de me reembolsar imediatamente, uma vez que não vou, nem tenho interesse em usar esses serviços.Para meu espanto, o colaborador ignorou o meu pedido, estando constantemente a repetir as vantagens do serviço em questão e dizendo que eu já estou a beneficiar dos serviços, isto minutos depois do pagamento que ele viu e confirmou que tinha acabado de fazer.Esta conversa foi de tal maneira intensa e desgastante que comecei a chorar de nervos, dizendo que não quero este serviço, que ele fizesse qualquer coisa para que isto não voltasse a acontecer e arranjasse maneira de eu ter este reembolso de volta, visto que foi claramente um erro meu e no próximo ano não está de todo previsto viajar para que eu tenha qualquer vantagem neste eDreams Prime.Às tantas, o colaborador lá me diz que pode cancelar a renovação automática, mas nada pode contra o reembolso. Eu rapidamente digo que sim, não quero mais isso e ainda me questiona se preciso de um email a confirmar. É óbvio que sim! Antes de fazer esta reclamação ainda fui ao site da eDreams simular nova compra para tentar perceber onde falhei e verifiquei que estes senhores foram muito sutis na sua oferta. Dizem que recomendam aderir ao serviço, mas não informam de quais as condições que estão adjacentes.Por não serem claros na informação disponível, nem tão pouco serem flexíveis no atendimento ao cliente, venho por este meio apresentar a minha reclamação e pedir o meu dinheiro de volta, pois sinto-me enganada. Meteram-me a casca da banana à frente e eu, estupidamente, caí. 

Mensagens (3)

Edreams Portugal

Para: S. N.

28/10/2024

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail, dia 28 de Outubro, às12h51. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team 3913177:195447

S. N.

Para: Edreams Portugal

31/10/2024

Boa tarde! A resposta é o que é: recebi um email com a "oferta" dum crédito que, se o pretender obter, tenho de reativar a "minha conta Prime no prazo de 3 dias, ou seja, tenho de pagar 89,99€ para ter 70€. Não me parece justo! Mantenho a minha reclamação sobre a má conduta da empresa para promover os seus serviços.

Edreams Portugal

Para: S. N.

04/11/2024

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail, hoje, dia 4 de Novembro, às 09h27. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team ​3913177:195447


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