back

Falta de transparência/ venda enganosa

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. R.

Para: Grupo Pestana

12/09/2021

Comprei um voucher para uma pousada do Grupo Pestana válido para um ou duas noites conforme a pousada escolhida.Nas condições de utilização dizem que em julho e agosto o voucher só funciona como desconto. Esperei por setembro, tentei marcar por diversas vezes e não havia vaga. Finalmente consegui vaga na pousada de Sagres para o fim do mês, só que não! como era um fim de semana teria de pagar mais 60€ por noite porque o voucher, dizem-me, não é válido ao fim de semana.Argumento que isso não está escrito em lado nenhum. Reconhecem que não está mas dizem que de qualquer forma é assim.Argumento que isso é uma informação importante para quem compra, saber que não será válido nem no período de férias nem aos fins de semana. Reconhecem que talvez mas que o máximo que posso fazer é enviar um e-mail para o grupo a reclamar.Uma vez que na embalagem só há referência ao período de férias considero esta postura inaceitável

Mensagens (4)

Grupo Pestana

Para: A. R.

12/09/2021

DATA NOT AVAILABLE

Grupo Pestana

Para: A. R.

14/09/2021

DATA NOT AVAILABLE

A. R.

Para: Grupo Pestana

14/09/2021

Boa tarde,Agradeço a vossa resposta e vou efectuar a reserva num dos próximo fins de semana.Gostaria no entanto de salientar que apesar do que referem, que o“ Customer Care, tem a informação que os vouchers comprados anteriores a essa data, deverão ser aceites sem custos para a noite de sábado.”, não foi isso que se passou comigo: argumentei, dei o número do voucher e a resposta foi não, apesar de haver vaga em quartos standard na pousada que na altura pretendia, a de Sagres.Com os melhores cumprimentos Ana Roque

Grupo Pestana

Para: A. R.

14/09/2021

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.