Estimado Sr. Khalil Rodrigues,
Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à recolha nº X1351641, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
A situação ocorrida com esta recolha não é de todo exemplo do serviço que habitualmente prestamos aos nossos clientes, anomalia que obviamente foi reportada e encaminhada aos responsáveis, para análise e devida correção.
A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro.
Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Aceite os nossos melhores cumprimentos.
Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.
Melhores cumprimentosBest regards,
Isabel Miranda
Team FRONT-OFFICE (e-mail:atendimento.sac@dpd.pt)
DPD
Departamento de Serviço a Clientes
Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.
07-10-2024 17:31:37 - :
From
Date07-10-2024 17:31:37To
apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt
CcReply to
SubjectFalta de tentativa de entrega aodestinatário
Falta de tentativa de entrega ao destinatário
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