back

Falta de tentativa de entrega ao destinatário

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

K. R.

Para: DPD

07/10/2024

Exmos. Senhores, Motorista sempre que tem de entregar em minha morada deixa as encomendas em um florista proximo sem sequer deixar nota de tentativa de entrega. Desta vez nao pode fazer o mesmo pois deveria ter aparecido para efetuar recolha de encomenda e cancelou a dizer que a morada estava errada. Liguei ao atendimento e confirmei que a morada estava correta e foi reagendada a recolha novamente o motorista cancelou e recebi email a dizer que morada estava errada No entanto, ja tratei do envio utilizando outra prestadora de servico que nao teve qualquer dificuldades em encontrar a morada. Faco esta reclamacao para que no futuro caso alguma encomenda seja enviada a minha morada pelo servico da DPD que o motorista faca o trabalho que foi contratado para fazer. Cumprimentos.

Mensagens (1)

DPD

Para: K. R.

09/10/2024

Estimado Sr. Khalil Rodrigues, Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à recolha nº X1351641, a qual mereceu a nossa melhor atenção. A situação ocorrida com esta recolha não é de todo exemplo do serviço que habitualmente prestamos aos nossos clientes, anomalia que obviamente foi reportada e encaminhada aos responsáveis, para análise e devida correção. A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro. Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência. Aceite os nossos melhores cumprimentos. Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema. Melhores cumprimentosBest regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:atendimento.sac@dpd.pt) DPD Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 07-10-2024 17:31:37 - : From Date07-10-2024 17:31:37To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectFalta de tentativa de entrega aodestinatário Falta de tentativa de entrega ao destinatário ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.