ReclamaçãoVenho desta forma reclamar do facto de que devido a morar em uma aldeia esta empresa através dos seus estafetas, nega-se a entregar as encomendas na minha morada na qual moro e trabalho.A estratégia/esquema, usada pelos estafetas desta empresa é, sem qualquer tentativa de contacto ou deslocação à minha morada, dão sempre o estado como ausente, ou seja como se tivessem ido a minha morada mas não estava lá ninguém para receber a encomenda, e depois depositam a encomenda, imagino que seja em um deposito da GLS, em uma vila a 15 km da minha casa para eu proceder ao levantamento pelos meus meios.Em resumo recebem o dinheiro para fazerem o serviço mas depois esperam que eu tenha os custos duplamente forçando o levantamento onde eles querem e decidem, obviamente que nunca irei levantar nenhuma encomenda que paguei para ser entregue na minha morada.Um pouco da história, nas primeiras encomendas eu fui contactado pelo/s estafetas e recebi na minha morada através da GLS normalmente, nessas encomendas ligaram sempre antes mas pediam sempre primeiro para deixar na dita Vila a 15km, ao qual eu sempre respondi que não iria levantar a encomenda, pois estando a trabalhar na minha habitação (remoto) não iria deixar de fazer o meu trabalho, para ir fazer o deles que era um serviço pago.Resumindo eles deixaram de telefonar mas em consequência deixaram de entregar também.Por favor, ao contrário do/s vosso/s estafeta, espero uma resposta séria, honesta e profissional por parte da GLS para a resolução deste problema, pois infelizmente parece que a GLS é usada por muitos fornecedores com os quais trabalho, e garantidamente eu não vou deixar de comprar online ou mudar de habitação para conforto dos vossos estafetas.