Exmos. Senhores,
Estava agendado para ontem dia 7/10 das 15.30h às 18.00h por mensagens, enviadas por V.Exas. em 10/9; e 5/10, uma visita técnica para a substituição do contador.
Desloquei-me propositadamente ao local e estive em casa nessa morada durante todo o dia. Como o vosso técnico não apareceu nem enviou nenhuma comunicação, às 18.20h liguei e falei com o vosso operador do Call Center, que me informou que não tinha sido possível a deslocação do técnico pelo elevado volume de trabalho. ou outra razão não especificada.
Hoje recebi de V. Exas. um e-Mail, em que referem que o técnico passou pela casa às 15.51h, o que não corresponde à verdade, de todo. Porquanto estive todo o dia em casa, e acresce que não recebi também nenhuma comunicação do vosso técnico como era suposto ter recebido.
Agora agendaram uma nova visita técnica, como consta neste vosso e-mail, e em que me informam, que este será o último agendamento ou que a habitação ficará sem eletricidade.
Isto é: Primeiro dizem para eu agendar a visita técnica no vosso site, foi que fiz, e agora como não compareceram no dia e hora aprazada, a e-redes marca uma visita de último recurso.
É estranho da parte da e-redes esta forma de comportamento .
Com os melhores cumprimentos.
Joaquim Ribeiro