back

FALTA DE SUPORTE E DESCASO

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. L.

Para: LOGO

27/07/2023

Em inumeras vezes tentei fazer um novo seguro com a empresa e foi impossivel. (historia se passou por 2 meses)Infelizmente a empresa se encontra na posicao de decidir vender ou nao pois como seguros sao obrigatorios, sempre terao a opcao de autorizar ou nao o que quiserem como bem se entende.Foi o caso em inumeros contactos, por email e telefone (a vontade mais de 10 ligacoes e 32 emails) a empresa nao teve interesse em ajudar tao pouco fechar o seguro, acredito que ja estao bem financeiramente e por isso nao precisam de mais clientes, acho eu.Diziam sempre que a melhor forma e pagar online e sempre dava-me erro online de qualquer coisa surreal como matricula, data incorrecta do seguro sendo que ja havia seguido as orientacoes da empresa. Disseram que nao podem ajudar e somente online pode fazer o seguro e se nao conseguir, paciencia fica sem e passar bem. Mesmo as palavras de inumeros atendentes da empresa.No final acabei por desistir e ir para a concorrencia (se e que podemos chamar seguradoras de concorrencia).Enfim, fica aqui uma pessoa que sempre tera o maior gosto de nao fazer o seguro com a LOGO.

Mensagens (7)

LOGO

Para: L. L.

31/07/2023

Boa tarde,Informamos que o pedido foi submetido para análise e será respondido diretamente ao nosso cliente.Com os melhores cumprimentosRicardo Rodrigues--------------- Mensagem original ---------------

L. L.

Para: LOGO

26/08/2023

Infelizmente nao ficou resolvido.Como a Logo nao da atencao (para nao dizer outra coisa) aos clientes, fui a outra empresa.Mas literalmente prefiro pagar o dobro na concorrencia do que a LOGO.Se foi assim para negociar, quem dira para pedir suporte, etc. na empresa.Como pode existir tal empresa?! o que se passa?!

L. L.

Para: LOGO

27/08/2023

Infelizmente nao ficou resolvido.Como a Logo nao da atencao (para nao dizer outra coisa) aos clientes, fui a outra empresa.Mas literalmente prefiro pagar o dobro na concorrencia do que a LOGO.Se foi assim para negociar, quem dira para pedir suporte, etc. na empresa.Como pode existir tal empresa?! o que se passa?!

LOGO

Para: L. L.

27/08/2023

Boa tarde,anexamos a resposta j enviada oportunamente, via ASF.Esperamos ter esclarecido, apresentamos os nossos cumprimentos,Unidade de Gesto de Reclamaes Direo Assuntos Jurdicosreclamacoes@generali.pt--------------- Mensagem original ---------------

LOGO

Para: L. L.

27/08/2023

Boa tarde,anexamos a resposta j enviada oportunamente, via ASF.Esperamos ter esclarecido, apresentamos os nossos cumprimentos,Unidade de Gesto de Reclamaes Direo Assuntos Jurdicosreclamacoes@generali.pt--------------- Mensagem original ---------------

L. L.

Para: LOGO

27/08/2023

Obrigado mas nao vale a pena discutir com ignorancia.Acredito que do inicio da conversa nao nos percebemos por isso mais vale deixar o caso como nao resolvido.

L. L.

Para: LOGO

27/08/2023

Obrigado mas nao vale a pena discutir com ignorancia.Acredito que do inicio da conversa nao nos percebemos por isso mais vale deixar o caso como nao resolvido.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.