Exmos. Senhores,
Em 13 de Janeiro de 2025 adquiri uma Cadeira Auto de bebé, da marca Bugaboo, pelo valor de 211.65 €. O pagamento foi efetuado no momento. Nessa mesma manhã informaram-me que não haveria stock do produto em causa e indicaram que preenchesse o formulário para que o departamento financeiro pudesse dar início ao processo de reembolso: https://bonabebe.pt/devolucoes/. Assim, fiz. Estou desde então a aguardar o reembolso.
Ao questionar acerca da demora, o apoio ao cliente reencaminhou-me para: https://bonabebe.pt/perguntas-frequentes/, afirmando que eu tenho que esperar 15 dias úteis pelo reembolso do dinheiro.
A informação que apresentam é a seguinte:
"Assim que recebermos o artigo e este esteja em perfeitas condições, iremos processar a sua devolução no prazo de 15 dias úteis e enviaremos um e-mail assim que tivermos processado a devolução e autorizaremos o reembolso."
Não me parece normal que, não havendo sequer a uma venda/facturação, retenham o meu dinheiro por tanto tempo.
Cumprimentos.