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Falta de solução para um problema constante

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. P.

Para: UBER Eats

12/11/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio reclamar sobre a falta de soluções apresentadas pela app da Uber eats. Esta madrugada, 12/11/2024 por volta das 1:30 da manhã fiz um pedido na app em questão em que mais uma vez o motorista selecionado para me fazer a entrega estava a completamente alheio ao facto que tinha a app aberta e a receber pedidos e permaneceu imóvel durante quase uma hora após o tempo máximo estimado,que seria às 2:25 da manhã e nisto já eram 3 da manhã, depois de várias tentativas de contacto com o mesmo tentei perceber as minhas opções para que pudesse receber o meu pedido. pois bem, a única opção era esperar até o motorista decidir fazer a entrega fosse a que horas fosse porque o suporte da uber só estava disponível apartir das 9 da manhã, suporte que a uber alega ter 24/7. As consequência desta situação são sempre para que o cliente saia a perder porque eu não conseguia cancelar o pedido porque já tinha sido aceite pelo o restaurante e para cancelar só com o apoio online da uber que só estava disponível dali a 6 horas onde inevitavelmente eu iria adormecer, o motorista iria acabar por acordar e dar despacho á entrega da forma mais conveniente para o mesmo não ficar lesado e acabar eu por perder o dinheiro e o pedido e/ou realmente eu conseguia cancelar às 9 da manhã perdendo o meu descanso e ou dinheiro da mesma forma porque o restaurante já tinha aceitado o pedido. A única solução que me restou para conseguir que o pedido fosse cancelado e não cobrado, não foi através do suporte ou do motorista mas sim comigo a dirigir-me ao estabelecimento e pedir-lhes para serem eles a cancelar e pagar diretamente ao próprio estabelecimento. Esta situação é inadmissível por desta aplicação a falta de controle sobre os parceiros de entrega, eu podia ver claramente que o motorista estava a dormir na sua casa e que nunca na vida ele ia recolher o pedido, a falta de soluções apresentadas ao cliente e o suporte prestado é no mínimo medíocre arrisco em dizer que é praticamente inexistente, eu estava imponente a esta situação por não conseguir entrar em contato com o motorista, apoio da app ou cancelar o pedido pois é preciso o apoio da app e ao contrário do que alegam não têm suporte 24/7. Todas as soluções que a Uber eats apresenta são em vista ao cliente perder o dinheiro quando existe este tipo se situações, pois existem outras soluções que seriam facilmente implementadas mas não lhes interessa porque exigiria aplicar responsabilidade sobre a app ou os próprios motoristas, soluções como mudar o motorista após o ultrapassar o tempo médio máximo durante a recolha do artigo, ter a opção para mudar pedido de entrega para recolha também após ultrapassar o tempo médio máximo durante a recolha, entre outras que não iriam gerar perda para o cliente sem que este tivesse culpa pela a irresponsabilidade dos motoristas e pela ineficácia do suporte da uber eats. Resumindo, os serviço e as soluções apresentadas tanto pela Uber eats como a pelos seus parceiros é pobre, pouco profissional e nada direcionado para o cliente, é lamentável. Cumprimentos.


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