Exmos Senhores,
tenho um contrato de serviços de TV e Internet com a Vodafone.
Estou a receber e pagar regularmente as facturas.
Este contrato teve inicio em Novembro de 2024,
Informei a vodafone naquela data que a nossa permanência naquela habitação, ( apartamento em zona totalmente urbanizada de Aveiro) seria de 7 a 9 meses, como se confirmou. Estamos ha 10 dias em novo apartamento. a 1Km de distancia mas agora mesmo no centro centro de Aveiro.
A funcionária, simpatissíssma, informou que a mudança, nao teria lugar a qualquer custo. bastava solicitar a mudança nada mais.
Ha 10 dias solicitei a transferência do serviço para o meu novo endereço. No Centro de Aveiro.
Até hoje, após longas horas de espera na loja Vodafone ou através da linha de apoio, que de apoio nada nada tem; trata-se apenas de um sorvedouro de dinheiro em chamadas, pq o sistema automático quando não reconhece as respostas tipo, expectáveis, desliga-se e manda ligar de novo. Inacreditável esta burla.
Em Resumo, estou sem Serviço de TV nem Internet, da qual dependo para trabalhar a partir de casa, e não me dão qualquer data para o religamento, para lá obviamente de ter que pagar tudo de novo e ficar mais 2 anos fidelizado. A tal simpática funcionária mentiu-me descaradamente.
Além de não ter serviço, não será feita qualquer correção nas facturas que me vão emitir!! -Devo pagar essa Factura se não for efectuado o respectivo desconto proporcional pelo tempo sem serviço? e o prejuízo de não poder trabalhar?
É desesperante, terrivelmente injusto, prepotente com cheiro a burla este tipo de comportamento de um prestador de Serviço publico.
Quem nos pode ajudar como simples consumidores?
Estas Empresas estão a actuar em Cartel. Não conseguimos mudar de Serviço, porque todos eles agem de modo similar, organizada, consertada. Um CRIME.
Como poderei ultrapassar isto?
Não há LEI neste País?
Por favor, alguem com capacidaded de intervir, que nos ajude e faça terminar ou atenuar esta burla inqualificavel.
muito obrigadooo
Flávia Bobbio