back

Falta de serviço

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: MEO

27/07/2023

Boa tarde,Gostaria de apresentar reclamação pois desde o dia 21/07/2023 me encontro sem serviço (internet, televisão e telefone). Contactei o serviço de assistência MEO que me informou que existiria uma avaria na minha zona que seria resolvido no próprio dia. No dia seguinte por não ter serviço novamente contactei e a data da resolução do problema foi adiada para dia 25/07, pelo que falei com um técnico que me informou que haveria um problema com a fibra ótica na zona. Apenas quando me indignei com esse facto me disse que disse que poderiam aumentar os dados móveis do meu telemóvel se tivesse esse serviço disponível com a MEO, que não tenho, e que a alternativa seria enviar um router móvel de internet mas que a data prevista de entrega a minha casa seria no dia 25/07 no mesmo dia da suposta resolução do problema. Não me ofereceram outras hipóteses como, por exemplo, levantar o equipamento numa das lojas físicas MEO. Também referiram que não pagaria os dias em que o serviço está em baixo na próxima fatura que espero que aconteça. No dia 25/07 já referem que a data para a resolução do problema foi adiada para dia 27/07, sendo esta já a terceira data que me dão para a resolução do problema. Desde dia 26/07 tenho o router que me enviaram, mas o facto de não ter o serviço em questão envolveu ter que fazer mudanças na minha rotina para conseguir trabalhar. Penso que dado o constrangimento de tantos dias sem serviço, outro tipo de indemnização deveria ser feito uma vez que estive o total de 5 dias sem qualquer serviço e não tenho data para resolução do problema.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.