No dia 18/06/2026, um camião cortou os cabos da rua e fiquei, juntamente com pelo menos mais dois vizinhos, sem serviço. Entrei em contacto com o apoio técnico para marcar uma intervenção, tendo-me sido dito para aguardar uma mensagem de confirmação de agendamento, que nunca chegou.
Fui a uma loja para tentar resolver a situação, mas voltaram a remeter-me para a linha de apoio, e novamente me disseram que receberia uma mensagem, o que também não aconteceu.
No dia 22/06/2026, um técnico apareceu na porta da minha moradia, mas vinha apenas reparar o serviço dos meus vizinhos. Disseram-me que não havia nenhum pedido de reparação em meu nome.
Consegui finalmente marcar uma intervenção para 29/06/2026, entre as 14:00 e as 17:30. Nesse dia, tive de faltar ao trabalho toda a tarde. Após as 14:00 recebi uma mensagem a informar que afinal seria só entre as 17:30 e as 18:30. Dois minutos antes das 18:30, outra mensagem indicou que estavam atrasados e que iriam entrar em contacto, o que não aconteceu. Às 20:56 recebi mensagem a dizer que o técnico estava a caminho, mas seis minutos depois outra mensagem informava que, afinal, não iria comparecer e que seria necessária nova intervenção.
Voltei a contactar o apoio técnico e disseram que o técnico entraria em contacto comigo até às 22:00, o que não se verificou. Mais tarde, garantiram-me que seria contactado no dia seguinte, 30/06/2026, mas esperei até às 10:30 e não fui contactado. Liguei novamente e a solução apresentada foi agendarem para 03/07/2026, entre as 18:00 e as 20:00, sem qualquer garantia de presença do técnico. Considero inaceitável ter sido um erro do técnico não comparecer, e devia ser ele próprio a remarcar.
Entretanto, consegui que o agendamento fosse antecipado para 02/07/2026, mas também nesse dia o técnico não apareceu. No dia 04/07/2026 recebi mensagem a dizer que o técnico estava a chegar, mas, passados cerca de 60 minutos, outra mensagem dizia que afinal já não vinha.
Os técnicos falharam três vezes. Já se passaram 15 dias desde que reportei a avaria e continuo sem serviço. Estou completamente farto desta situação. E irei cancelar o contrato por justa causa segundo a clausula 5.14.