Boa tarde Sra. Milene,
No âmbito da reclamação apresentada, através do Livro de Reclamações Online e Portal Deco, menciona que se encontra sem acesso aos serviços.
Apresentamos as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido.
Na sequência do contacto realizado no dia 7 de novembro de 2025, após respetivos despistes, foi agendada uma assistência técnica para o dia 8 de outubro de 2025. No decorrer da intervenção, foi necessário passar a ocorrência para as equipas de exterior, face a uma anomalia identificada na rede da sua área de residência.
Confirmamos que os trabalhos foram concluídos no dia 18 de novembro de 2025.
Por forma a validar os serviços, tentámos contactar, no entanto, não obtivemos sucesso.
Mediante análise remota na presente data, os equipamentos encontram-se ligados e a funcionar dentro dos parâmetros, sem interrupções. Contudo, caso volte a ocorrer algum constrangimento, solicitamos um contacto através dos meios disponíveis e abaixo indicados a fim de procedermos aos despistes necessários à sua resolução.
Em alternativa, poderá responder ao presente e-mail, com o melhor horário para contacto, de segunda a sexta-feira no período compreendido entre as 9h e as 19h.
Mais informamos que, por forma a minimizar os transtornos causados, foi efetuado um crédito inerente a 50% da mensalidade dos serviços fixos, cujo valor será refletido no próximo ciclo de faturação, dezembro de 2025.
Agradecemos a sua compreensão.
Se necessitar de informação adicional sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em contactar-nos através dos meios disponíveis emnowo.pt/contactos/.
Com os melhores cumprimentos,
Equipa de Suporte ao Cliente
10-11-2025 20:01:17 - :
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Date10-11-2025 20:01:17To
customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt
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SubjectFalta deServiçoe Desrespeito pelo Prazo de Atendimento
Falta de Serviço e Desrespeito pelo Prazo de Atendimento