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Falta de seriedade

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. O.

Para: Deporvillage

24/01/2024

Ex.mos SenhoresNo passado dia 11/Jan fiz uma compra, que estava prevista ser entregue entre os dias 23 e 25. No entanto, desde o dia da compra, o artigo nunca mais saía do estado encomenda realizada... nem preparado, nem enviado.... enviei um e-mail no dia 22/1 a perguntar se iriam enviar o artigo uma vez que o tempo estava a passar e não saía daquele estado?? Mencionei até que estava a perder outras oportunidades de compra e que não estou a ver jeitos de o receber nas datas previstas.... E o mais irónico é que tinha acabado de receber um e-mail promocional que dizia: Compre JÁ e receba a encomenda AMANHÃ. Se ainda não tinha recebido uma compra de 11/Jan, ia receber uma compra de 22/jan a 23/jan?!?! Continuando, após pedir informação sobre qual o real estado desta encomenda... no dia seguinte recebi um e-mail em que diziam que o fornecedor não tinha o produto em stock, sugeriram efetuar uma troca por outro modelo ou cancelar a encomenda e procederem ao reembolso. Pediram para os informar da decisão que pretendia tomar para procederem em conformidade. Ora respondi de imediato que procedessem à devolução do valor o quanto antes. Entretanto comprei o artigo noutro lado.... Por ausência de resposta, estava à procura do contato da Deporvillage, quando reparo que o artigo já tinha sido preparado!!!! Uma autêntica palhaçada! Liguei para o apoio ao cliente e dizem-me que entretanto pode ter ficado disponível e não podiam cancelar?1 Não esteve disponível durante longos 11 dias e depois de eu pedir a devolução do dinheiro ficou logo disponível??? Pretendo o reembolso, conforme solicitado em e-mail comprovativo que anexo, e para este site foi uma primeira e última má experiência... estão a brincar com o meu dinheiro desde o dia 11!!

Mensagens (2)

Deporvillage

Para: M. O.

25/01/2024

----------------------------------------------Atualizado por: Patricia, 25 de jan. de 2024, 09::21 GMT+1Olá,Agradecemos o seu contacto. Encaminhámos o seu e-mail para o departamento competente para analisar o seu caso. Se necessitarem de mais informações, entrarão em contacto consigo.Estamos à sua disposição para quaisquer outras questões.Com os melhores cumprimentos,PatriciaA sua equipa de DeporvillageA DEPORVILLAGE só trata os seus dados para processar o seu pedido e/ou transação comercial. Pode exercer o seu direito de acesso, retificação, supressão, limitação e/ou oposição em privacy@deporvillage.com ou perante a Autoridade competente em matéria de Proteção de Dados. Consulte a nossa Política de e. Este e-mail e os seus anexos são confidenciais. Se os tiver recebido por engano, por favor, notifique-nos e elimine-os.Não se consegue lembrar a que se refere este e-mail' Aqui fica um lembrete da sua consulta ao Serviço de Atendimento ao Cliente Deporvillage: Reclamacao24 de enero de 2024, 12:04----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 24 de jan. de 2024, 12:04 GMT+1[GDY7WW-MDRDW]

M. O.

Para: Deporvillage

14/02/2024

Boa tarde,Assunto resolvido conforme solução pretendida.AtentamenteMariana Oliveira


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