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Falta de retorno e cobrança dupla de juro

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. N.

Para: MILLENNIUM BCP

07/03/2024

NIF:N.º de cliente:Exmos. Senhores,Há quase um ano pedi negociação de dois créditos pessoais. Eram dois créditos em meu nome um no valor de 63,00( não me lembro exatamente o valor) e outro no valor de 110,00( não me lembro exatamente o valor). Ambos em atraso, e eu não teria condições de continuar a paga-los , porque perdi boa parte dos meus rendimentos. Pedi renegociação ao banco e avançamos nisso. Enviei meus rendimentos, com relatório de despesas atuais, e também um comprovativo de transferência de sinalização que foi me pedido referente a juros das parcelas em atraso. Após um tempo, recebi uma ligação que foi aprovado a renegociação e que iam mandar os documentos para sucursal da Parede- Cascais, para eu assinar. Porém, nunca sequer recebi algum contato para que isso fosse concluído. Mandei vários e-mails a Sra. Alexandra Leal , que responsável sobre minha solicitação e não obtive nenhum retorno em 8 meses. Liguei algumas vezes ao atendimento, mas não consegui resolver.No dia, 31/01/2024, enviei um e-mail para provedoria e para a Sra. Alexandra em copia, relatando toda a situação novamente. No dia 07/02/2024, recebo uma ligação da Sra. Alexandra a m dizer que o contrato estava na sucursal há meses e que entraram em contacto comigo e não conseguiram. Informo que NUNCA recebi um telefonema, nem mensagem, nem e-mail, da parte da sucursal. E a sra. Aleexandra disse-me que teria de me cobrar novamente juros, e Juros 487.00€ e taxa de Injunção : 153.00€Há 8 meses atrás paguei exatamente o valor que a sra. Alexandra me informou para pagar! E por um erro , falta de comunicação e omissão da parte do banco. É inadmissível pagar novamente juros. Juros estes, gerados por falha do banco!Com os melhores cumprimentos,Lorena Nogueira

Mensagens (4)

MILLENNIUM BCP

Para: L. N.

07/03/2024

Exmo(a) Senhor(a),Email gerado automaticamente – por favor não responder.A sua mensagem deu entrada no endereço de email da Provedoria do Cliente.O Regulamento do Provedor prevê que o prazo de resposta não exceda 30 dias, salvo em casos excecionais, em que o prazo poderá ser alargado para 60 dias.Nota: Se o seu pedido é relativo a informações e/ou instruções sobre a sua Conta ou esclarecimentos comerciais sobre Produtos do Banco, Preçário e Procedimentos deverá contactar o Banco através dos canais habituais.Com os melhores cumprimentos,Provedoria do Cliente Millennium bcpAVISO. Se receber um e-mail por engano, agradecemos devolução e aviso ao remetente ou para misaddressed.mail@millenniumbcp.pt e a sua eliminação sem reprodução. A mensagem e eventuais anexos são susceptíveis de conter informação sujeita a sigilo profissional, ao regime legal de protecção de dados pessoais, de direitos de autor ou outro, pelo que a sua divulgação depende de autorização do remetente. As opiniões emitidas não vinculam necessariamente o Grupo Banco Comercial Português. A mensagem foi filtrada por um detector de vírus, pelo que o remetente e as empresas do referido Grupo não se responsabilizam por danos provocados por terceiros no sistema de informação do destinatário.Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.WARNING. If you believe that you received a misaddressed e-mail transmission, please return it to sender, notifying him/her of the miss delivery or inform misaddressed.mail@millenniumbcp.pt accordingly, and delete, do not use, disclose or keep its contents. The message or attachments, if any, may be subject to professional confidentiality, personal data protection, copyright or other legal disclosure restrictions, and, therefore, access by anyone else is subject to the senders authorization. Any views expressed do not necessarily reflect those of Banco Comercial Portugues Group. A virus checker sweeps outgoing e-mail. Therefore, neither the sender nor the companies of the said Group accept any responsibility or liability whatsoever for any adverse effects on your systems or data arising from intercepted, corrupted or virus-infected e-mail.

MILLENNIUM BCP

Para: L. N.

08/03/2024

À DECO,Exmos. Senhores,No âmbito das diligências levadas a cabo por esta Provedoria do Cliente, tivemos conhecimento de que o 'Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp', já procedeu à pertinente resposta diretamente à Cliente Lorena Nogueira, no passado dia 6 de março de 2024.Com os melhores cumprimentos,Provedoria do Cliente Millennium bcpRua Augusta, 84, Piso 2, 1100-053 Lisboae-mail: provedoria.cliente@millenniumbcp.ptAVISO. Se receber um e-mail por engano, agradecemos devolução e aviso ao remetente ou para misaddressed.mail@millenniumbcp.pt e a sua eliminação sem reprodução. A mensagem e eventuais anexos são susceptíveis de conter informação sujeita a sigilo profissional, ao regime legal de protecção de dados pessoais, de direitos de autor ou outro, pelo que a sua divulgação depende de autorização do remetente. As opiniões emitidas não vinculam necessariamente o Grupo Banco Comercial Português. A mensagem foi filtrada por um detector de vírus, pelo que o remetente e as empresas do referido Grupo não se responsabilizam por danos provocados por terceiros no sistema de informação do destinatário.Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.WARNING. If you believe that you received a misaddressed e-mail transmission, please return it to sender, notifying him/her of the miss delivery or inform misaddressed.mail@millenniumbcp.pt accordingly, and delete, do not use, disclose or keep its contents. The message or attachments, if any, may be subject to professional confidentiality, personal data protection, copyright or other legal disclosure restrictions, and, therefore, access by anyone else is subject to the senders authorization. Any views expressed do not necessarily reflect those of Banco Comercial Portugues Group. A virus checker sweeps outgoing e-mail. Therefore, neither the sender nor the companies of the said Group accept any responsibility or liability whatsoever for any adverse effects on your systems or data arising from intercepted, corrupted or virus-infected e-mail.

L. N.

Para: MILLENNIUM BCP

08/03/2024

Bom dia, Acho que não me fiz entender! Tenho absoluta consciência que obtive resposta, no dia 06/03/20224, após 8 meses da minha primeiro contacto que foi dia 05/06/2023. Tanto que tenho em anexo essa resposta , nesta reclamação! A questão é estão me cobrando juros por um período de tempo, onde eu não fui a RESPONSÁVEL por este acumulo de juros!!!! E por não ser responsável e sim o banco , por falta de comunicação, omissão e comprometimento . Peço que seja reparado, e desconsiderado a cobrança de valores que, foi gerado devido ao mau serviço prestado a minha questão!

MILLENNIUM BCP

Para: L. N.

08/03/2024

Exmo(a) Senhor(a),Email gerado automaticamente – por favor não responder.A sua mensagem deu entrada no endereço de email da Provedoria do Cliente.O Regulamento do Provedor prevê que o prazo de resposta não exceda 30 dias, salvo em casos excecionais, em que o prazo poderá ser alargado para 60 dias.Nota: Se o seu pedido é relativo a informações e/ou instruções sobre a sua Conta ou esclarecimentos comerciais sobre Produtos do Banco, Preçário e Procedimentos deverá contactar o Banco através dos canais habituais.Com os melhores cumprimentos,Provedoria do Cliente Millennium bcpAVISO. Se receber um e-mail por engano, agradecemos devolução e aviso ao remetente ou para misaddressed.mail@millenniumbcp.pt e a sua eliminação sem reprodução. A mensagem e eventuais anexos são susceptíveis de conter informação sujeita a sigilo profissional, ao regime legal de protecção de dados pessoais, de direitos de autor ou outro, pelo que a sua divulgação depende de autorização do remetente. As opiniões emitidas não vinculam necessariamente o Grupo Banco Comercial Português. A mensagem foi filtrada por um detector de vírus, pelo que o remetente e as empresas do referido Grupo não se responsabilizam por danos provocados por terceiros no sistema de informação do destinatário.Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.WARNING. If you believe that you received a misaddressed e-mail transmission, please return it to sender, notifying him/her of the miss delivery or inform misaddressed.mail@millenniumbcp.pt accordingly, and delete, do not use, disclose or keep its contents. The message or attachments, if any, may be subject to professional confidentiality, personal data protection, copyright or other legal disclosure restrictions, and, therefore, access by anyone else is subject to the senders authorization. Any views expressed do not necessarily reflect those of Banco Comercial Portugues Group. A virus checker sweeps outgoing e-mail. Therefore, neither the sender nor the companies of the said Group accept any responsibility or liability whatsoever for any adverse effects on your systems or data arising from intercepted, corrupted or virus-infected e-mail.


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