back

Falta de respostas apos 2a cobrança

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: UNIBANCO

03/09/2023

No dia 22 de agosto enviei um email a dar conta de que me debitaram por debito directo o mesmo valor que eu havia pago por transferencia no inicio do mes. Pelas15h04 do mes dia, contactei a linha de apoio e informaram-me que a solucao seria enviar um email a pedir o reembolso, o qual teria um custo de aproximadamente 10 euros. Enviei email, sobre o anterior, onde mencionei a minha vontade e o IBAN No dia 23 responderam-me ao primeiro email a expor as solucoes que tinha, e voltei a frizar que pretendia a devolucao, tal como mencionado no email anterior. Desde entao que nao voltei a receber feedback.Estou mesmo muito descontente com esta situacao e com a forma como estao a lidar com ela. Ja é dia 3 de setembro hoje.

Mensagens (4)

UNIBANCO

Para: A. S.

03/09/2023

A sua mensagem foi rececionada com sucesso.Em caso de ser suscetível de resposta, agradecemos que aguarde pela mesma, seremos breves.Com os nossos cumprimentosCustomer SupportT: (+351) 213 501 500servicoaclientes@unicre.ptUnicre – Instituição Financeira de Crédito, S.A.Rua General Firmino Miguel, nº 6-B, piso -1, 1600-300 Lisboa Portuga[A close up of a logo Description automatically generated]

UNIBANCO

Para: A. S.

03/09/2023

A sua mensagem foi rececionada com sucesso.Em caso de ser suscetível de resposta, agradecemos que aguarde pela mesma, seremos breves.Com os nossos cumprimentosCustomer SupportT: (+351) 213 501 500servicoaclientes@unicre.ptUnicre – Instituição Financeira de Crédito, S.A.Rua General Firmino Miguel, nº 6-B, piso -1, 1600-300 Lisboa Portuga[A close up of a logo Description automatically generated]

UNIBANCO

Para: A. S.

06/09/2023

DATA NOT AVAILABLE

UNIBANCO

Para: A. S.

06/09/2023

Exmos. Senhores,A situação em apreço foi oportunamente avaliada, tendo sido enviada resposta à cliente.Os nossos cumprimentosMaria Joao Diogo CunhaCustomer Support-Operations(+351) 213 501 500..Unicre Instituição Financeira de Crédito, S.A.Rua General Firmino Miguel, nº 6-B 1600-300 Lisboa..Esta mensagem e eventuais ficheiros anexos são reservados aos seus destinatários, podendo conter informação confidencial ou estar sujeitos a proteção legal. Se recebeu esta mensagem por engano, pedimos o favor de alertar de imediato o remetente e apagá-la, sem efetuar qualquer cópia, divulgar o seu conteúdo ou usar o mesmo para qualquer propósito. Por questões de segurança, reforçamos que nunca deverá utilizar o seu número de cartão em comunicações digitais. Por este motivo, a UNICRE poderá ocultar parte do número do seu cartão no conteúdo desta mensagem, tornando-o ilegível. A UNICRE trata os dados pessoais nos termos do Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de abril de 2016. Para mais informações, consulte a Política de e disponível no site da UNICRE.This message and any files attached were sent to the recipients and may contain confidential information or otherwise be legally protected. If you have received this message by mistake, please notify the sender immediately, delete it from your system and do not copy, disclose it or use it for any purpose. For security reasons, UNICRE reinforces that you should never use your card number in digital communications. For this reason, UNICRE may hide part of your card number in the content of this message, making it unreadable. UNICRE treats personal data in accordance with Regulation (EU) 2016/679 of the European Parliament and of the Council of 27 April 2016. For more information, please consult UNICREs Policy available in its website. Antes de imprimir este e-mail, pense no meio ambiente. Before printing this e-mail, think about the environment.e disponível no site da UNICRE.This message and any files attached were sent to the recipients and may contain confidential information or otherwise be legally protected. If you have received this message by mistake, please notify the sender immediately, delete it from your system and do not copy, disclose it or use it for any purpose. For security reasons, UNICRE reinforces that you should never use your card number in digital communications. For this reason, UNICRE may hide part of your card number in the content of this message, making it unreadable. UNICRE treats personal data in accordance with Regulation (EU) 2016/679 of the European Parliament and of the Council of 27 April 2016. For more information, please consult UNICREs Policy available in its website. Antes de imprimir este e-mail, pense no meio ambiente. Before printing this e-mail, think about the environment.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.