back

Falta de resposta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. C.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

11/09/2023

Venho por este meio comunicar a Vossas Excelencias o meu completo desagrado com a empresa Rádio Popular. Adquiri um Ar Condicionado nesta empresa e no ato de pagamento optei pela extensao da garantia do eletrodoméstico, o que obviamente, acresceu ao preco final. No entanto, o meu Ar Condicionado está com uma avaria (pinga água no interior da casa). A garantia que vem com o eletrodoméstico já expirou, porém a extensao da mesma (adquirida no ato de compra por um prazo de mais 3 anos) encontra-se em vigor. Contactei a Rádio Popular e expliquei a situacao, fornecendo o número de contribuinte presente na fatura e todos os dados solicitados pela mesma, ao qual a resposta que obtive foi que me diriam algo no espaco de 3 dias úteis. Passados os 3 dias úteis nao obtive qualquer resposta por parte da Rádio Popular, pelo que contactei de novo e expliquei a situacao. A resposta que obtive foi que achavam estranho eu ainda nao ter sido contactada por parte da empresa e que iriam por no processo para ser tratado com urgencia. Após 15 dias da primeira chamada, de ter contactado várias vezes a empresa sem uma solucao para o meu problema, de me ter dirigido ao local de compra e exigir uma resposta, a Rádio Popular apenas me soube dizer que algo assim nunca tinha acontecido, continuando assim sem uma resposta final. Qual o objetivo de pagar uma extensao da garantia, se quando o cliente necessita de usar a mesma, a empresa nao consegue (ou nao quer) solucionar o problema? Com os melhores cumprimentos, Lurdes Castro

Mensagens (1)

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: T. C.

11/09/2023

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 127161


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.