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Falta de resposta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: Medicare

29/10/2024

Exmos Senhores, Desde o dia 28 de maio que tentamos saber quando o plano da Medicare cessa, pois cancelámos o mesmo, mas até à data não respondem, continuando a Medicare a debitar o valor mensal do plano. Damos ainda nota que no passado dia 18 de outubro tentámos pedir um médico ao abrigo do plano, no entanto apesar de nos ter sido informado que um médico nos iria contactar em 15 minutos, nada aconteceu até hoje.

Mensagens (1)

Medicare

Para: M. C.

30/10/2024

Caro (a) Maria Luisa Costa, Somos pelo presente a acusar a receção à sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção. De forma que tenha um atendimento mais personalizado, face à natureza da situação, e uma vez que não é o titular do contrato com a MEDICARE, clarificamos que qualquer informação contratual ou financeira do contrato, é só transmitida ao Titular. Em alternativa o Titular, poderá autorizar um Terceiro através de uma declaração de Cedência Gestão Contratual, quer via telefone ( em chamada telefónica) ou por email. Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional. Sem mais assunto de momento subscrevemo-nos com elevada consideração Atenção: Este email foi originado de fora da organização. Não clique em links ou abra anexos, a menos que reconheça o remetente e saiba que o conteúdo é seguro. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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