back

Falta de resposta envio processo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

07/11/2020

Meu filho, Bruno Santos Cunha - NIF - 227074009, através da escola de condução Ilha Brava, na Praia da Vitória, nos Açores, solicitou transferência de processo de carta de condução para a Ilha Terceira, no final de mês setembro. Tal deveu-se ao facto de mudança de residência, para a Praia da Vitória, na Ilha Terceira.O mesmo iniciou o processo de obtenção da Carta de Condução, na escola Costa Verde, em Espinho, tendo concretizado o código com sucesso.Depois do primeiro contacto através da escola Ilha Brava, foram solicitados alguns documentos, prontamente enviados. Após algumas semanas sem qualquer resposta, decidiu entrar em contacto com os serviços do IMT - Aveiro, sem qualquer sucesso.Após diversas tentativas via telefónica, não tem sido possível qualquer contacto. Escreveu alguns emails, não tendo obtido qualquer resposta.Nesse sentido e devido ao facto do prazo para obtenção do titulo de condução caducar no próximo mês de janeiro, venho pela presente apresentar esta reclamação.Com os melhores cumprimentosJosé Mário Barbosa da CunhaNIF - 183863593

Mensagens (1)

Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

Para: J. C.

02/12/2020

Bom diaSegue, em anexo, a resposta ao reclamante dada pelo IMT de Aveiro(Delegação Distrital de Aveiro).Com os melhores cumprimentosReclamaçõesreclamacoes@imt-ip.ptDepartamento de Atendimento e Apoio ao UtilizadorInstituto da Mobilidade e dos Transportes, I.P.[cid:image001.png@01D6754D.AF1BBAD0]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.