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Falta de resposta e soluções.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

L. P.

Para: Cofidis

20/09/2024

Exmos. Senhores, Sou cliente da COFIDIS e adquiri uma compra de um carro na qual foi me oferecido um seguro de proteção(ACM seguros)caso ficasse com alguma incapacidade temporária e outros tipos de proteção que não se enquadram no relatado neste momento . Fiz o envio do primeiro email dia 12/07/2024 relatando minha incapacidade temporária devido ao problema de saúde na qual obtive uma resposta a solicitar documentos para acionar o seguro na qual tenho direito, dia 15/07/2024 procedi o envio dos documentos solicitados. A seguradora respondeu e informou que seria aberto o processo de forma automática dia 05/08/2024 pois nesta data estava apto a ser segurado pelo mesmo. Acontece que já procedi vários envios de emails, ligações sem qualquer resolução do problema até a data atual 20/09/2024. Demostro minha total insatisfação com a seguradora pela falta de resposta, respeito e comunicação perante o meu caso e peço que procedam a resolução com máxima urgência tendo em conta que cumpro os requisitos previstos para ser assegurado pelos mesmos. Ressalvo que no ano de 2022 , fui acometido por uma incapacidade na qual a resolução foi de forma coerente e dentro do prazo previsto, sem qualquer objeção por parte da seguradora e com informações precisas. Com os Melhores cumprimentos.

Mensagens (1)

L. P.

Para: Cofidis

09/10/2024

Bom dia, Srs. Foi me pedido 10 dias úteis para resposta e até a data de hoje não tive qualquer retorno da vossa parte. Uma vez que já comprovei com todos os documentos solicitados os factos é que sou elegível para a seguradora pagar o que está em aberto. Peço a resolução do mesmo com máxima urgência , pois o tempo já foi demasiado alto para resolver a situação que ao meu entendimento é simples. A falta de transparência e clareza da empresa tem me deixado demasiado em nervos, Cumprimentos Paulo Pontes

Assistência solicitada 17 outubro 2024

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