Exmos. Senhores,
Sou cliente da COFIDIS e adquiri uma compra de um carro na qual foi me oferecido um seguro de proteção(ACM seguros)caso ficasse com alguma incapacidade temporária e outros tipos de proteção que não se enquadram no relatado neste momento .
Fiz o envio do primeiro email dia 12/07/2024 relatando minha incapacidade temporária devido ao problema de saúde na qual obtive uma resposta a solicitar documentos para acionar o seguro na qual tenho direito, dia 15/07/2024 procedi o envio dos documentos solicitados.
A seguradora respondeu e informou que seria aberto o processo de forma automática dia 05/08/2024 pois nesta data estava apto a ser segurado pelo mesmo.
Acontece que já procedi vários envios de emails, ligações sem qualquer resolução do problema até a data atual 20/09/2024.
Demostro minha total insatisfação com a seguradora pela falta de resposta, respeito e comunicação perante o meu caso e peço que procedam a resolução com máxima urgência tendo em conta que cumpro os requisitos previstos para ser assegurado pelos mesmos.
Ressalvo que no ano de 2022 , fui acometido por uma incapacidade na qual a resolução foi de forma coerente e dentro do prazo previsto, sem qualquer objeção por parte da seguradora e com informações precisas.
Com os Melhores cumprimentos.