Exmos. Senhores,
Acusamos a receção do V/ e-mail, o qual mereceu a N/ melhor atenção e desde já agradecemos.
Contatámos diretamente ao N/ cliente e V/ subscritor, por email e, apresentamos as nossas soluções.
Na expectativa de que corra tudo pelo melhor,
Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
www.masterd.pt
Helga Coelho
Técnica de Apoio à Qualidade/Lisboa Central
210402440
Ext:
333
qualidade.cliente@masterd.pt
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 14 de outubro de 2024 23:04
Para: Central Portugal central.portugal@masterd.pt
Assunto: Falta de resposta e solução do problema.
No suele recibir correo electrónico de . Por qué es esto importante
ATENÇÃO: Este e-mail foi enviado de fora da organização. Não clique em links ou abra anexos, a menos que você reconheça o remetente e saiba que o conteúdo é seguro.