back

Falta de resposta e solução do problema.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. J.

Para: Master D

14/10/2024

Exmos. Senhores, Me matriculei no curso de design Grafico na Master D. e com o passar do tempo nao estou conseguindo assimilar o conteudo do curso e com isso tive varias crises de anciedade por nao estar evoluindo nos estudos e nao consigo mais continuar, pois o metodo nao esta sendo de facil entendimento, e entre outros motivos que relatei no suporte ao cliente e ate agora nao tive nenhum tipo de resposta da parte da master d. e gostaria de cancelar o contrato, ate porque o conteudo do curso é lberado ao poucos e ate agora so tive acesso de 30% do conteudo, falta pouco mais de 3 meses para acabar o curso. Como nao tive resposta ate agora resolvi relatar aqui meu problema. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Master D

Para: A. J.

22/10/2024

Exmos. Senhores, Acusamos a receção do V/ e-mail, o qual mereceu a N/ melhor atenção e desde já agradecemos. Contatámos diretamente ao N/ cliente e V/ subscritor, por email e, apresentamos as nossas soluções. Na expectativa de que corra tudo pelo melhor, Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos, www.masterd.pt Helga Coelho Técnica de Apoio à Qualidade/Lisboa Central 210402440 Ext: 333 qualidade.cliente@masterd.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 14 de outubro de 2024 23:04 Para: Central Portugal central.portugal@masterd.pt Assunto: Falta de resposta e solução do problema. No suele recibir correo electrónico de . Por qué es esto importante ATENÇÃO: Este e-mail foi enviado de fora da organização. Não clique em links ou abra anexos, a menos que você reconheça o remetente e saiba que o conteúdo é seguro. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.