back

Falta de resposta e resolução de problema

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

H. A.

Para: Allianz

19/03/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio reclamar da falta de resolução de problema a um sinistro ocorrido a 26/12/2024. Já fui obrigado a abrir um segundo processo, pois o primeiro foi fechado por a matricula estar errada. No primeiro processo, como a seguradora era outra, o processo foi agilizado e em menos de 1 mês, quase se fechou o processo até que recorreram a um novo processo por a matricula não ser a correta. Abri um novo processo e como a seguradora do outro condutor era a mesma em que me encontro, já faz quase 2 meses que aguardo a tomada de decisão da seguradora e só fui contactado sobre o ponto de situação dia 12/03/25 que estão a tentar contactar o condutor em questão. Cumprimentos.

Mensagens (1)

H. A.

Para: Allianz

19/04/2025

Boa noite, gostaria de obter uma resposta ao meu caso visto que incidente ocorreu a quase 5 meses e ainda não obtive uma resposta sobre a situação.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.