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Falta de resposta e informações

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. O.

Para: Credibom

24/02/2025

Boa noite. Venho por este meio pedir esclarecimentos e informações sobre o ponto de situação do processo número 80004018695. No passado dia 5 de Janeiro, após o falecimento da minha mãe, que celebrava um contrato convosco, enviei todos os documentos para se dar início á liquidação do valor em dívida ou, se não aplicável, á transferência do titular do crédito para que possa continuar a efetuar o pagamento do montante em falta. A ultima informação que tive da parte da Credibom, no dia 30 de Janeiro, foi me dito que o processo estava em análise. No dia 17 e 19 de Fevereiro enviei dois e-mails para dois contactos distintos da Credibom, e não obtive nenhum tipo de resposta de ambos. É lamentável residir a mais de 1 hora das instalações da Credibom e, ainda assim, ter que me deslocar a estas para conseguir obter algum tipo de informação. Serve a presente mensagem como um pedido de informações relativamente ao processo, e serve também para expor a minha insatisfação para com o vosso banco. Seguramente, no futuro, nao usarei nenhum dos vossos serviços. Com os melhores cumprimentos. Obrigado.

Mensagens (1)

Credibom

Para: M. O.

26/02/2025

Exmos. Senhores, No seguimento do e-mail que nos dirigiram, informamos que hoje dia 26 de fevereiro, enviámos resposta por e-mail diretamente ao Sr. Márcio Oliveira. Agradecemos a atenção dispensada e sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos cumprimentos. Sandra Gonçalves Área de Reclamações Departamento Experiência do Cliente Contacte-nos: Lagoas Park Edifício 14 - Piso 2, 2740-262 Porto Salvo, Portugal Tel.: (351) 21 413 8400* Edifício Bessa Leite Offices Rua Brigadeiro Nunes da Ponte, 114, 4150-036 Porto, Portugal Tel.: (351) 22 340 5700* * Custo equivalente a uma chamada para a rede fixa. Registe-se no homebanking, descarregue a APP ou aceda através dos links: Este documento é propriedade do Banco Credibom, SA e deve ser considerado confidencial, não deve ser distribuído a terceiros sem o consentimento escrito do autor original. Destina-se apenas à pessoa a quem é endereçado. Se você não é o destinatário pretendido, não está autorizado a ler, imprimir, reter, copiar, disseminar, distribuir ou usar esta mensagem ou qualquer parte dela. Se você receber esta mensagem por engano, informe o remetente imediatamente e exclua todas as cópias desta mensagem. Banco Credibom, S.A. • Capital Social: € 124.000.000,00 – Conservatória do Registo Comercial de Cascais – NIPC 503533726 De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 24 de fevereiro de 2025 21:30 Para: Reclamações reclamacoes@credibom.pt Assunto: [EXTERNAL]Falta de resposta e informações ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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