Exmos. Senhores,
No seguimento do e-mail que nos dirigiram, informamos que hoje dia 26 de fevereiro, enviámos resposta por e-mail diretamente ao Sr. Márcio Oliveira.
Agradecemos a atenção dispensada e sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos cumprimentos.
Sandra Gonçalves
Área de Reclamações
Departamento Experiência do Cliente
Contacte-nos:
Lagoas Park Edifício 14 - Piso 2, 2740-262 Porto Salvo, Portugal Tel.: (351) 21 413 8400*
Edifício Bessa Leite Offices Rua Brigadeiro Nunes da Ponte, 114, 4150-036 Porto, Portugal Tel.: (351) 22 340 5700*
* Custo equivalente a uma chamada para a rede fixa.
Registe-se no homebanking, descarregue a APP ou aceda através dos links:
Este documento é propriedade do Banco Credibom, SA e deve ser considerado confidencial, não deve ser distribuído a terceiros
sem o consentimento escrito do autor original. Destina-se apenas à pessoa a quem é endereçado. Se você não é o destinatário
pretendido, não está autorizado a ler, imprimir, reter, copiar, disseminar, distribuir ou usar esta mensagem ou qualquer parte dela.
Se você receber esta mensagem por engano, informe o remetente imediatamente e exclua todas as cópias desta mensagem.
Banco Credibom, S.A. • Capital Social: € 124.000.000,00 – Conservatória do Registo Comercial de Cascais – NIPC 503533726
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 24 de fevereiro de 2025 21:30
Para: Reclamações reclamacoes@credibom.pt
Assunto: [EXTERNAL]Falta de resposta e informações