Dirigi-me a esta instituição bancária, em Soares dos Reis, Porto, no dia 20 de julho transato, no sentido de solicitar a desvinculação do crédito de um dos titulares do crédito habitação, celebrado com a CGD, bem como pedir um acrescento à hipoteca, no valor de 25 mil euros, com alguma urgência. Nesse mesmo dia, enviei os documentos necessários à análise da situação, ao cuidado de Susana Albertina Pinto, com o conhecimento da CGD. Posteriormente, uma vez que não era contactada, enviei vários emails, no sentido de ser informada sobre o estado do pedido, no entanto, não obtive resposta. Sendo assim, dirigi-me novamente ao balcão, no dia 28 de julho, para poder obter mais informações. Segundo a funcionária, Susana Albertina Pinto, ainda não tinha analisado o pedido, todavia referiu que até à próxima segunda ou terça ( dias 31 de julho e 1 de agosto)sairia um parecer. Uma vez que tal não aconteceu, voltei a enviar email. A única resposta, sem informações concretas, foi Já estive a analisar o seu pedido mas ainda não temos nenhuma decisão, mal tenha entro em contacto consigo. Entretanto, no dia 8 de agosto, solicitei, via email, uma reunião com o Gerente da instituição em questão, no sentido de tentar perceber o que se está a passar com o pedido efetuado.Apesar de todas as diligências por mim tomadas, no sentido de obter informações e um parecer, não me é dado qualquer feedback.Assim, venho, por este meio, manifestar o meu profundo desagrado com a situação, que em muito tem prejudicado decisões que tenho de tomar com prazos estipulados. Para além disso, é de lamentar a inércia da CGD e a falta de informação célere e concisa por parte da instituição bancária.É ainda mais lamentável este tipo tratamento a uma cliente há mais de 30 anos e que sempre foi cumpridora das suas obrigações.Solicito, ainda, a vossa intervenção, na qualidade de entidade supervisora do sistema bancário, para que me sejam dadas informações concretas, relativamente ao pedido formulado.Com os melhores cumprimentos