Exmos. Senhores,
Venho novamente a agora por este meio reclamar junto V. Ex. a falta de resposta ao processo número AH0069823, conforme mensagem enviada no passado dia 6 de dezembro de 2024 para o endereço reclamacoes.portugal@aig.com, na qual anexei toda a documentação e informação relativa à participação, bem como o histórico do processo (troca de mensagens após a vossa primeira resposta).
Em resumo:
- a participação foi feita no dia 30/09/2024
- resposta da AIG a 03/10/2024
- a 08/10/2024 a AIG enviou um novo e-mail a solicitar novos elementos.
- a 09/10/2024 enviei resposta ao vosso e-mail com os elementos solicitados
- após uma longa espera sem qualquer feedback da vossa parte, enviei novo e-mail à gestora do processo (Yordanka.Petrkova@aig.com), a 07/11/2024,a solicitar um ponto de situação do processo.
- a 11/11/2024 voltei a enviar um e-mail para sinistros.ap@aig.com a solicitar um ponto de situação sobre o processo.
Até à data não obtive qualquer resposta da vossa parte, nem sequer à reclamação efetuada a 6 de dezembro de 2024, nem tão pouco o reembolso das despesas verificadas e que se encontram cobertas pelo seguro do cartão de crédito Wizink.
Cumprimentos,