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Falta de resposta e de pagamento de indemnização

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. L.

Para: Van Ameyde

13/05/2025

Vimos por este meio reclamar o péssimo atendimento/condução do processo e a falta do pagamento da devida indeminização! Tratou-se dum sinistro com o segurado desta empresa, ocorrido em janeiro de 2025, em que foi danificado por uma carrinha, o telhado da casa da minha mãe. Após termos pedido alteração ao IBAN da indeminização, com o avale da seguradora, a situação foi ainda mais agravada e foram efetuados vários contactos telefónicos, trocados infindáveis emails para desbloquear o processo. No dia 2 de maio, informaram por email que: "o pagamento encontra se processado desde dia 24/04 a aguardar pela transferência bancária" e quando ligamos, ninguém sabe dizer o que está a impedir que o pagamento seja realizado. Os danos causados estão já a passar para o interior da casa.

Mensagens (2)

Van Ameyde

Para: M. L.

16/05/2025

Exmos Senhores, Perante alterações de procedimento de pagamentos, resultou num atraso na liquidação do valor. A situação entra-se regularizada e normalizada, perante desbloqueamento da situação, Estamos empenhados na resolução desta situação, no intuito anular qualquer outro tipo de situações Cumprimentos

M. L.

Para: Van Ameyde

16/05/2025

Bom dia, Confirmo hoje a receção do valor da indemnização. E envio em anexo a transferência para o pedreiro que vai efetuar a obra, uma vez que a Dr.ª Ana Vicente chegou a pôr em causa a seriedade das filhas da lesada. Se quando questionámos se podíamos alterar o IBAN para receber a indemnização nos dissessem que ia ser toda esta complicação, não o teríamos feito. Também não é de bom profissional dizer-se a alguém que se "está farto de perder tempo com este processo" quando os lesados somos nós! Maria Gertrudes Lima


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