back

Falta de resposta e confirmação da encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. S.

Para: Xiaomi Store Portugal

28/11/2024

Exmos. Senhores, Na data de 27/11/2024, comprei pelo site da Xiaomi Store Portugal, um aspirador Vacuum Mop S12, e até o momneto, já se passaram 24h e ainda não recebi a confirmação da encomenda, que normalmente é feita mal pagamos a mesma. A encomenda foi paga por MBWay, logo o valor saiu na mesma hora da conta, mas mesmo assim não tenho qualquer confirmação da encomenda, mas o valor ja foi retirado da minha conta. Tentei contato pelo atendimento ao cliente, com o telefone que é disponibilzado no site da Xiami Store Portugal, mas o mesmo ninguém atende. Depois disso já entrei em contato com a loja que supostamente coloquei para levantar a encomenda, mas nao sabem de nada porque nao tem acesso as vendas online. Me passaram um e-mail (info@xiaomistore.pt ) na qual mandei e-mail ontem também questionando sobre a encomenda. Até agora nao obtive resposta. REsolvi vir aqui escrever, e questionar depois que vi diversas pessoas a reclamar da encomenda nao ter sido entregue. Quero uma satisfação sobre a minha encomenda, ou meu dinheiro de volta. Encomenda em nome de: Rafael C. Aguardo retorno. Cumprimentos. Rafael C.

Mensagens (1)

Xiaomi Store Portugal

Para: N. S.

28/11/2024

Exma. Senhora Nathalia Silva, Os nossos melhores cumprimentos. Reportando-nos ao assunto melhor identificado em epígrafe, o qual mereceu a melhor atenção por parte da Select Smart, Lda., somos pelo presente a informar as conclusões obtidas após competente análise. Nestes termos, informamos que, em face da situação reportada, a Select Smart irá proceder ao envio de todas as encomendas com a maior brevidade possível, contudo, informamos ainda que a Select Smart se encontra a atravessar algumas dificuldades no processamento dessas encomendas devido a alterações no sistema em causa. Neste sentido, poderão, efetivamente, ocorrer atrasos na entrega das encomendas, pelo que lamentamos desde já qualquer inconveniente, salientando que nos encontramos a efetuar todos os esforços possíveis para agilizar o processamento e envio de todas as encomendas recebidas. Em todo o caso, saiba-nos totalmente disponíveis para prestar a colaboração em tudo o mais quanto se revele necessário, agradecendo desde já a sua preferência. Encontramo-nos totalmente disponíveis para proceder a qualquer outro esclarecimento. Renovando os melhores cumprimentos, O ProvedorXiaomi Store Portugal Select Smart Lda Rua Antero de Quental, 351 4455-586 Perafita, Portugal www.xiaomistore.pt provedor@xiaomistore.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 28 de novembro de 2024 10:45 Para: Provedor provedor@Xiaomistore.pt Assunto: Falta de resposta e confirmação da encomenda ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.