Exmas (es). Senhoras (es) ,
Venho por este meio mostrar a minha grande indignação e desilusão com os serviços da SSDirecta e gostaria da intervenção da vossas Exmas.
Passo a explicar:
Em 30/08/2024, através do site da segurança social - e-clic (Pedido 2024-08/275528 - e-clic) pedi explicação para "Esclarecer dúvidas sobre a minha situação de pensão de reforma" para Dezembro de 2024,
Até a data ainda não recebi nenhuma resposta, depois de dois e-mails e um telefonema para a Segurança Social pelas 09: 50 H de hoje (26/09/2024).
Será que os 10 dias uteis que informam para dar a resposta aos assuntos é verdadeiro? Se sim, os 10 dias já passaram a muito tempo e gostaria de ter uma resposta.
Será que não há ninguém na segurança social responsável por ver estes atrasos?
Será que só servimos para pagar, contribuir para a segurança social? A segurança social não tem deveres com o cidadão?
Terei que recorrer a outras instâncias para ter este assunto resolvido?
Aguardando uma resposta o mais breve possivel.
Atenciosamente,
João Martins