back

Falta de resposta e-clic desde 30/08/2024

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

J. M.

Para: ISS - Segurança Social

27/09/2024

Exmas (es). Senhoras (es) , Venho por este meio mostrar a minha grande indignação e desilusão com os serviços da SSDirecta e gostaria da intervenção da vossas Exmas. Passo a explicar: Em 30/08/2024, através do site da segurança social - e-clic (Pedido 2024-08/275528 - e-clic) pedi explicação para "Esclarecer dúvidas sobre a minha situação de pensão de reforma" para Dezembro de 2024, Até a data ainda não recebi nenhuma resposta, depois de dois e-mails e um telefonema para a Segurança Social pelas 09: 50 H de hoje (26/09/2024). Será que os 10 dias uteis que informam para dar a resposta aos assuntos é verdadeiro? Se sim, os 10 dias já passaram a muito tempo e gostaria de ter uma resposta. Será que não há ninguém na segurança social responsável por ver estes atrasos? Será que só servimos para pagar, contribuir para a segurança social? A segurança social não tem deveres com o cidadão? Terei que recorrer a outras instâncias para ter este assunto resolvido? Aguardando uma resposta o mais breve possivel. Atenciosamente, João Martins

Assistência solicitada 14 outubro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.