Exmos. Senhores,
Gostaria de expor o conjunto de situações que me deixam bastante inconformado de como uma empresa como a iRobot que tem equipamentos caríssimos tem um suporte técnico tão mau.
Nos últimos tempos, detetei que o meu aspirador, comprado em Janeiro deste ano (2024), não permite selecionar a opção para aspirar com o poder máximo de sucção na aplicação telefónica (tanto android como em Apple). Posto isto, segue abaixo os eventos que leva à minha insatisfação:
- Enviamos mensagem através da aplicação da iRobot a expor o problema e ninguém respondeu.
- Foram enviados emails e tickets em aberto sem resposta do lado da iRobot
- Foi efetuada uma chamada de 1 hora em que desligaram ao fim deste tempo;
- Dias seguintes tentámos por mais 4 vezes ligar em que deixámos o nosso contacto para retornarem e retornavam, tocando menos de 1 segundo em todas as vezes apenas para dizerem que contactaram.
Se o caso não ficar resolvido nos próximos dias iremos entrar por vias legais
Cumprimentos.