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Falta de resposta do serviço de apoio ao cliente a um problema com o pagamento do extracto

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Cartões

Reclamação

G. E.

Para: Universo

08/08/2025

Exmos Senhores, Brevemente exponho o meu caso: Tentei pagar o valor extractado através das referências enviadas pelo cartão universo, mas, obtive sempre uma resposta de "referências inválidas". Informei do facto o cartão universo no dia 3 de Julho (o prazo de pagamento era até dia 10) e ofereci-me para realizar o pagamento de qualquer outra forma. Repeti o contacto várias vezes, tendo sempre que repetir desde o inicio a minha história e até hoje nada foi resolvido. Entretanto outros serviços, que não o Apoio ao Cliente, vão-me enviando mensagens por sms e tá por correio alertando-me para a necessidade de pagar, para a possibilidade de participação ao Banco de Portugal e, finalmente, para o bloqueio da conta e do cartão. O Serviço de Apoio ao cliente não resolve nada e, paralelamente, outros serviços, que parecem não conhecer nada do caso, vão-me pressionando para fazer algo que me é impossivel fazer, sem que o Apoio ao Cliente me diga como.

Assistência solicitada 29 agosto 2025

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