back

Falta de resposta do fornecedor

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. S.

Para: Carethy

29/10/2023

Efetuei uma compra e pagamento no site Carethy em 15/10/2023, recebi a confirmação de que a data de entrega estimada era 18/10/2023. Verificando a encomenda encontra-se em curso desde o dia da encomenda e até agora não recebi nenhum feedback. Enviei 2 emails a perguntar qual a data prevista de entrega e não obtive qualquer resposta. Como não recebi resposta solicitei o cancelamento da mesma no site da marca, ao validar surgiu a mensagem de que ia receber uma mensagem no e-mail, que não recebi. Neste momento não sei se vou receber a encomenda ou o reembolso, ou se simplesmente fui burlada.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.