Exmos. Senhores,
Caso: 25MR012050/001
Apólice nº: MR86054653
Data do sinistro: 2025-02-25
Motivo: Falta de resposta / ação de parte da seguradora.
Contexto:
Dia 25/02/2025 - foi informado pelo meu vizinho abaixo que havia uma fuga de água.
Dia 26/02/2025 – Contactei o seguro para arranjar uma peritagem
Dia 03/03/2025 – A peritagem foi feita formalizando a fuga e pedindo um relatório provando a origem da fuga.
Dia 26/03/2025 – A empresa Periplus fez a inspeção a identificou a origem da fuga e enviou o relatório.
Dia 1/04/2025 – O relatório foi enviado a seguradora. (em anexo).
Dia 12/04/2025 – Resposta recebida da seguradora (no anexo) dizendo que o relatório não dava a origem da fuga.
Dia 16/04/2025 – Depois de ter falado com a Periplus, respondi a seguradora explicando que o relatório identifica a origem da fuga (no anexo). “Troço entre o ralo de esgoto da banheira e a caixa de pavimento. Resultado: Não estanque”.
Problema:
Desde dia 12/04 não tenho qualquer tipo de resposta da parte da seguradora. Estamos a falar aqui de uma fuga da água. Considero esse serviço inaceitável (como o processo todo mas isso é outra coisa) e preciso de uma intervenção vossa e que a seguradora faça o necessário para resolver a situação.
Desde já muito obrigado
Cumprimentos.