back

Falta de resposta á minha encomenda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. A.

Para: Central sports

24/04/2024

Venho, por este meio comunicar a Vossas Excelências, que no dia 21/4 fiz a compra online de umas sapatilhas na loja CentralSports no valor de 95€. No momento da compra recebi a referência multibanco para pagamento e após esse o email com o processamento da mesma ficando com a referência #16683.Desde então não recebi mais nenhuma informação acerca da minha compra, já enviei 2 emails sem resposta e não consigo encontrar número de telefone. Andei a pesquisar e notei que essa empresa procede dessa forma e leva imenso tempo para entregar as encomendas, havendo até relatos de não entrega. Para que essa situação não aconteça, peço que seja contactada a empresa para verificar o estado da encomenda.Obrigado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.