Exmos SenhoresEm 27-07-2023 contratei com Vªs Excias um pedido de reexpedição pelo prazo de um ano – termina em 31-07-2023 – que, tendo sido efectuado no Posto da Póvoa de Santa Iria nº 8810571, recebeu o registo nº 881057104001659.Este pedido diz respeito à reexpedição da correspondência endereçada em meu nome, um completo e três abreviados, da Rua do Tejo, 20 – 6º Fte, 2625-204 Póvoa de Santa Iria, para a Rua José Galvão, 62, 8135-135 Almancil, onde me encontro.Por este pedido paguei a importância de 190,65€.No passado dia 01/12/2023, através de pessoa amiga a quem deixei uma chave da caixa do correio para, de tempos a tempos, conferir que a caixa de correio se mantinha vazia, recebi por via digital uma cópia do impresso que se encontra em anexo.Ora, nesse impresso, no seu verso, pode verificar-se que o funcionário com o número do giro 700 emitiu-o em 23/11/23, pelas, presume-se 14h25, tendo-lhe atribuído um código de registo que, também presumo ser o “BT099213794PT”, dirigindo-o a um “ANTONIO”, com recomendação para “levantar no CTT da POVOA”, seja o que for a que aquele registo diga respeito.Já na sua frente, é referido como destinatário o mesmo “ANTONIO”, com a informação de dever ser levantado, seja o que for a que aquele registo “BT099213794PT” diga respeito, não no Ponto CTT Serra Nova (Póvoa de Santa Iria), mas sim no “CTT da Póvoa”.Levantamento que obviamente não fiz até à data por me encontrar ausente daquela localidade.Mas para além de não me ter sido entregue, seja o que for o que haja para entregar, na morada devida, entrega pela qual paguei, verifica-se que:1) O meu nome não é referido de forma completa ou abreviada. “ANTONIO”s ou Antónios há muitos e essa, não é qualquer das abreviaturas que deixei contratualizado no pedido de reencaminhamento.2) Não é referida a tipologia do que foi enviado. Carta? Pacote? Encomenda Postal ou outra? Registado? Não registado?3) Não é identificado o remetente, o que impede qualquer tentativa de solução para recuperar o envio, podendo até trazer prejuízos pessoais ou profissionais.Esta situação não é nova e é mais comum do que possa parecer. Já mais que uma vez aconteceu, até com cartas registadas de diversos organismos estatais e outros o que já me trouxe prejuízos nomeadamente financeiros para resolver a contento os problemas que a não entrega suscitou.Acresce referir que:a) Tenho ligado desde 2023-12-04, várias vezes para o número 219568140 que consta como pertencente ao Posto CTT da Póvoa de Santa Iria em https://codigopostal.ciberforma.pt/dir/0/estacao-correios-ctt-ec-povoa-de-santa-iria/ e ninguém me atendeu.b) Desde sexta-feira 2023-12-01 que fiz buscas com o número BT099213794PT em https://www.ctt.pt/feapl_2/app/open/objectSearch/objectSearch.jspx?request_locale=pt (também tentei BP e BC e Outras combinações), e o resultado é o que se encontra em ficheiro anexo, ou seja, NULL!No passado dia 4-12-2023 apresentei Reclamação via Livro de Reclamações Digital com o número ROR00000000044936325.Na mesma data, 4-12-2023, tentei enviar uma reclamação directa via a Vª página de contactos que não foi possível.Ontem 6-12-203 recebi o email que anexo que considero tratar-se de uma brincadeira de mau gosto.Hoje, 7-12-2023, continuo sem sequer uma resposta ao sucedido, quanto mais à reclamação.À vossa atenção, continuando a aguardar que deem uma solução pontual para este caso e, tão ou mais importante, outra definitiva a estes grosseiros e sistemáticos erros,Com os melhores cumprimentosAntónio CastelaCC: 05039226 3 ZZ9NIF: 121787389Registo de Pedido de Reexpedição de correio: 881057104001659