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Falta de responsabilidade com o cliente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. S.

Para: Worten

15/01/2024

Fui a Worten da tapada das mercês para comprar um smartphone chegando lá o vendedor me informou que não tinha em estoque e fez o pedido pelo site da loja informando que o prazo para entrega seria de 2 dias corridos, chegaria no sábado, hoje segunda feira recebo uma mensagem da Worten informando que não tinha o aparelho em estoque. Fui fazer o reembolso do mesmo e depois de 4 días de espera ainda me informaram que tenho que esperar mais 48 horas para ter o reembolso do dinheiro. Uma total falta de responsabilidade pois agora estou sem o dinheiro e sem o telemovel

Mensagens (1)

Worten

Para: E. S.

18/01/2024

Olá Elizama,Muito obrigado pelo seu contacto e lamento a demora na resposta.Antes de mais lamento todos os transtornos causados.No seguimento do seu e-mail, verifico que a encomenda 1103316706 já se encontra cancelada.Neste sentido, solicito que dirige a uma loja física para receber o reembolso.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Tiago CarvalhoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000002ncvqIAA ref:


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