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Falta de Respeito perante o cliente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. R.

Para: E-Redes

30/06/2023

Veio por este meio comunicar a seguinte situação: Foi-me alterada a potência no contrato através da Endesa sem o meu conhecimento para uma potência mais baixa. Quando o técnico da E-Redes fez a visita apenas comunicou que estava a atualizar o contador. Momentos depois liguei a placa elétrica para cozinhar e o quadro disparou, sendo que antes não acontecia, contactei de imediato a empresa Endesa, pelo que me foi dito que a potência tinha sido alterada de 6.9 para 3.4 sem o meu conhecimento. Alterei a potência para uma maior, pelo que os técnicos da E-Redes ficaram de fazer a visita novamente, dia 29 de junho de 2023, entre as 13:00h e as 15:30h. Às 15:35 contactei a E-Redes e foi-me dito que os técnicos estavam atrasados e para aguardar até as 18:00h que seria o período em que iria terminar o horário de visitas. A conversa ao telemóvel teve a duração de 8 minutos e está gravada. Fiquei então em casa a aguardar até as 18:00h. Às 16:12h recebo uma mensagem que às 15:42h a equipa técnica esteve cá e não foi possível concretizar a visita. Sendo que eu estava em chamada e ao pé da porta da entrada da morada. Contactei a E-Redes que por sua vez não conseguiu resolucionar o problema e agendou nova visita, sendo que vou ficar prejudicado no trabalho mais um dia sem justificação para tal. Além disso ainda querem cobrar 20€ pela visita, caso eu não esteja em casa de novo. Ou seja, ainda me culparam por não estar em casa quando estava ao pé da porta de entrada. Não acho justo e acho um perfeito desrespeito pelo cliente. Hoje, dia 30 de junho de 2023, tinha um novo agendamento entre as 13:00 e as 15:30h e mais uma vez ninguém apareceu com a desculpa de falha técnica. Mais uma vez fiquei lesado no meu trabalho sem justificação nenhuma para o patrão. Ainda me disseram que não tinham comunicação com a equipa técnica que está em campo, então quem controla estas equipas? Como sabem se foram às respetivas casas dos clientes e não ficaram o dia todo no café a comer e a beber? Pois eu gostava que alguém me respondesse a estas questões. Sendo assim, visto que a falha no agendamento foi por parte da empresa gostaria de receber a compensação dos 20€, e desta vez 40€, pois já é a segunda vez que fico em casa à espera e nada. Tenham mais respeito pelos clientes!


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