back

Falta de respeito pelo cliente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. S.

Para: Zara

09/11/2020

Venho por este meio fazer uma reclamação em relação a esta loja no norteshopping, porque faz em Dezembro precisamente 2 anos que o meu namorado fez lá uma reclamação, não obtendo qualquer resposta até agora. Em dezembro de 2018 o meu namorado dirigiu-se à ZARA do norteshopping para me comprar um presente de que já lhe tinha falado, ou seja, um casaco. Ele procurou por uma funcionária, indicou-lhe precisamente o que estava a procura, a funcionária pediu pra aguardar enquanto foi verificar se tinham o respetivo produto. Trouxe o casaco e o meu namorado limitou-se a pagá-lo e ficou guardado para me oferecer no natal. Entretanto quando abri o presente no natal, reparo que o casaco não tinha o pelo no capuz, como na foto (foto essa que o meu namorado tinha e mostrou a funcionária quando pediu o respetivo casaco). Perguntei ao meu namorado, não o tivesse perdido, e ele diz-me que ele veio mesmo assim sem pelo. Primeiro acho impressionante como é que um funcionário vende um produto incompleto, tendo depois passado também pela caixa. Entretanto fomos reclamar a loja, ao qual disseram que não conseguiam ajudar pois o casaco estava esgotado e não tinham nenhum pelo do casaco na loja. Perguntei se tivesse o casaco noutra loja eu ia lá verificar, nem que me dessem outro pelo. Disseram-me que tinha no marshopping e que la me dariam o respetivo pelo. Dirigimo-nos la e chegando a loja conversamos sobre o assunto e o que nos disseram foi que não nos poderiam dar qualquer pelo a não ser na loja onde foi comprado (quando nesta loja tinham ainda o casaco disponível). Voltamos a loja dó norteshopping explicamos o que se passou, não nos resolveram a situação e em vez de tentar ajudar, não mostraram sequer disponibilidade para isso. Passamos para a parte da reclamação, da qual ainda não obtivemos qualquer tipo de resposta passados 2 anos. Enfim. Acho um falta de respeito acima de tudo e espero que com isto tenham alguma noção e me consigam responder. Já fiz está mesma reclamação no portal da queixa a mais de 1 ano da qual nunca obtive resposta e a 2 anos na loja da qual também nunca obtive resposta!

Mensagens (1)

B. S.

Para: Zara

26/11/2020

Agradeço que me esclareçam, me contactem ou arranjem uma solução por favor.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.