back

Falta de respeito Medicare

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. F.

Para: Medicare

02/11/2023

Exmos.Senhores e SenhorasA 4 dias atrás o meu marido foi contactado pela empresa MEDICARE como sempre tentaram vender os seus planos de saúde o meu marido como quase nunca lhe ligam até ficou interessado e falou com a senhora que estava do outro lado a dizer se podia enviar os planos todos que tinha para o email para me mostrar, para se achássemos algum interessante aderir, a senhora insistiu em ele aderir e ele não quis decidiu esperar, mas com isso ela pediu para ele deixar os dados pois com isso mais tarde se quiséssemos aderir séria mais fácil é eficaz.Entretanto nos tivemos a ver e não conseguimos ter nenhum plano para ja pois somos jovens e ainda estamos a construir uma vida, entretanto reparamos que da parte da MEDICARE retiraram da nossa conta 10€ de inscrição (sendo que nos não nos inscrevemos em nada) e 44€ de uma mensalidade platinum (sendo que não assinamos papeis nenhuns) é uma falta de respeito da parte deles, pois iamos mais tarde aderir e por estes motivos já não vamos.Tentei ligar e ate hoje nada, nem me atendem nem nada, eu quero o meu dinheiro nem que tenha de ir a tribunal pois como eles dizem (GRAVAM AS CONVERSAS)

Mensagens (2)

Medicare

Para: E. F.

03/11/2023

Exmo.(a) Sr.(a) Eva Freitas,Somos pelo presente acusar a receção à sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Solicitamos o envio do seu número de contrato ou n° de beneficiário da Medicare por forma a identificar o seu contrato.Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.Sem mais assunto de momento subscrevemo-nos com elevada consideração

E. F.

Para: Medicare

03/11/2023

Eu não tenho número de contrato porque nem contrato tenho só me retiraram o dinheiro da conta


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.