Ex.mosSenhores,
Acusamos a recepção do V/ email que antecede e que maior facilidade infra se reencaminha, o qual mereceu a N/ melhor atenção.
Em resposta ao mesmo somos pelo presente a informar que a Reclamação apresentada pelo N/ Cliente e V/ Associado, Richard Carvalho, no passado dia 11 de Junho de 2025 junto da DECO, através do vosso email, já foi respondida, ao ora Reclamante, cumprindo assim com os procedimentos e normas a que esta Instituição de Crédito está obrigada.
Caso pretendam ter acesso ao teor da resposta dada, sugerimos que solicitem ao V/ Associada para que a mesma Vos seja por aquele facultada.
Face ao sobredito consideramos que este assunto se encontra devidamente tratado.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Direcção de Operações e Transformação
– Provedoria do Cliente
R. Castilho, nº 233, 1099-004 Lisboa
Tel: +351 213 805598 (1)
(1) Chamada para a rede fixa nacional
Email: gpcliente@creditoagricola.pt
Web: www.creditoagricola.pt Facebook Instagram TikTok YouTube LinkedIn
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 11 de junho de 2025 14:30
Para: Provedoria do Cliente gpcliente@creditoagricola.pt
Assunto: Falta de respeito com o cliente a quase 2 meses aguardando
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