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FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

M. M.

Para: Play Station

11/06/2024

Venho por este meio de reclamação, expressar a minha insatisfação com a Sony ( PlayStation - assistência técnica) . Disponibiliza telefone de contato que nem funciona, e-mail que não deixa finalizar o processo para a recolha dos produtos para a assistência; Depois de reclamar no site , que eles entraram em contacto pelo e-mail, e ainda não passa as informações corretamente para a recolha dos produtos, assim tive que reclamar novamente para dar o numero do cliente e a guia de transporte, que a atendente do CTT pediu para fazer a recolha, só depois de reclamar mais uma vez por e-mail, que me responderam mais uma vez que me deram o numero de cliente e a guia de transporte e falaram que eu poderia ir direto no balcão do CTT e fazer, onde nem precisou de numero de cliente e nem guia de transporte, por que não falaram isso antes teria me evitado muita coisa, isso tudo para mandar dois controles que ficaram ruins em menos de um ano de uso, onde vi vários relatos que os controles vem com defeito de fabricação; Pronto despachei os controles para a assistência, com o meu endereço correto e sem erros e detalhados, para não desculpas, pronto recebido pela a assistência, feito o concerto até que foi rápido, despacharam para a transportadora e a transportadora me enviaram um e-mail a dizer que no dia 05/06 me entregaria a encomenda, deu o dia e nada, vou ao site da transportadora e vejo que o endereço que a assistência mandou para a transportadora estava errado, desde o final de semana que venho tentando trocar o endereço de entrega no site da transportadora sem sucesso pois muito burocrático; fiz nova reclamação no e-mail da PlayStation e os avaliei muito mal no questionário e rápido me enviaram um e-mail com um contacto telefônico que depois de uns dez minutos a esperar atenderam e me disseram que " eu" tinha que ligar para a transportadora e atualizar o meu endereço, falei com ela que eu tentei fazer a troca da entrega o final de semana todo e não consegui e que eu não ia ligar para transportadora, eles que teriam que ligar ( assistência) para resolver esse problema pois eles que deram o endereço errado, se a transportadora me ligasse para atualizar o endereço da entrega atenderia com o maior prazer para resolver este problema. " Agora a falta de respeito com o cliente e assinante da PLUS o pacote mais caro da PlayStation ( ainda bem que este mês espirou e não sei nem se vou renovar por esta insatisfação como cliente) , espero que o meu caso seja resolvido o mais rápido possível.

Mensagens (1)

Play Station

Para: M. M.

18/06/2024

Olá,Obrigado por contactares a Assistência PlayStation.Devido à natureza da tua reclamação, transferimos o teu caso para a nossa equipa de especialistas. Deverão contactar-te sobre este assunto no prazo de cinco dias úteis.Obrigado, A Equipa de Assistência PlayStation© 2021 Sony Interactive Entertainment Europe Limited. PlayStation, a marca da família PlayStation e Play Has No Limits são marcas comerciais registadas ou marcas comerciais da Sony Interactive Entertainment Inc.Este e-mail é enviado pela Sony Interactive Entertainment Europe Limited (SIEE) em nome da SIEE ou de uma suas subsidiárias, dependendo do assunto. Os detalhes da SIEE, das suas subsidiárias e das respetivas áreas de negócios podem ser encontrados em s:/laystation.com/corporate/about.A SIEE é uma empresa registada em Inglaterra e no País de Gales com o número de registo 03277793 e o número de identificação fiscal do Reino Unido GB 760 9739 93, e com morada registada em 10 Great Marlborough Street, London, W1F 7LP, Reino Unido.Para mais informações sobre os Termos de Serviço e a Política de e da PSN, bem como outros avisos legais, visita: www.playstation.com/legal/.Em caso de dúvidas, contacta a assistência: s:/laystation.com/support/contact-us/ --------------------


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