back

FALTA DE RESPEITO COM CLIENTE

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Cartões

Reclamação

N. C.

Para: Caixa Geral de Depósitos

16/08/2024

Exmos. Senhores, Olá boa Tarde, Venho por meio desse anexar o meu recibos de vencimento o qual não consegui anexar pelo aplicativo e não foi concluído a análise do meu pedido de cartão, que é inexplicável a não aprovação , sendo que o ordenado cai a mais de 3 anos na conta no mesmo dia todos os meses, não há impedimentos, sou efetiva, é perceptível pelos ordenados da mesma empresa! Da mesma forma segue em anexo os recibos solicitados, e solicito a reanalise do caso! ja foi feito contato via telefónico, nao informaram o contato da agencia que solicitei, nao informaram o email pra enviar ja que o aplicativo estava com falhas, nao foi dado nenhuma explicação, muito descaso pra quem ja é cliente a anos de uma conta que desde da abertura foi feita com o cartao de credito que levei ate a senha pra casa e em mais de três anos nunca chegou, sempre fica em analise, nao e inadiplencias minha com nada, apenas a responsabilidade de um parcelamento do meu veiculo feita por outro banco que esta normal e em dias. Contato de preferencia por email ou pelo telefone 935673267 Cumprimentos.

Mensagens (1)

N. C.

Para: Caixa Geral de Depósitos

31/08/2024

Fui vitima de xenofobia quando o banco entrou em Contato a dizer que devido a minha nacionalidade nao podem enviar o cartão, sendo que sou cliente a mais de 4 anos e na abertura da conta a gerente ja me deu a senha pro cartão que nunca chegou, xenofobia é crime


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.