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Falta de resolução e resposta a processo de indemnização por perda de encomenda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. S.

Para: DPD

12/05/2025

Exmos. Senhores, No seguimento de uma recolha feita pela DPD (25/03/2025), houve uma troca de etiquetas por parte do estafeta, o que levou à entrega incorreta de um equipamento (aspirador) enviado por um cliente nosso para reparação. A encomenda foi dada como perdida. Enviei toda a documentação pedida pela DPD no dia 21/04/2025, tendo sido confirmado por email. Até hoje, não houve qualquer resposta nem resolução. A situação já obrigou à aquisição de um novo aspirador para o cliente, cujo valor deve ser reembolsado, visto que o erro foi da exclusiva responsabilidade da transportadora. Exijo a resolução imediata do processo de indemnização e o reembolso do equipamento. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Assistência solicitada 14 maio 2025

DPD

Para: D. S.

26/05/2025

Estimado Sr.Diogo Gomes, Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 09831645002244D, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Após análise ao envio acima indicado, verificamos que no seguimento da formalização da reclamação foi constituído um processo de reclamação com o nr S47256, o qual se encontra em curso. Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados. Efetuamos reforço de informação internamente, pelo que temos em crer que este seja concluído brevemente. Ser-lhe-á enviada a respetiva comunicação findo o mesmo. Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência. Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 12-05-2025 12:15:54 - : From Date12-05-2025 12:15:54To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectFalta deresoluçãoe resposta a processo deindemnizaçãopor perda de encomenda Falta de resolução e resposta a processo de indemnização por perda de encomenda ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point


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