No dia 23/7 /2025 fiz uma encomenda de um digital watch Samsung, a qual foi paga e aceite no mesmo dia.
Deram -me um prazo de entrega de 4 a 12 dias.
No dia 24/07 /2025 deram a encomenda como estando em processamento, e assim continuou neste estado, até que no dia 28/7 os questionei o apoio ao cliente o estado actual da encomenda, ao quel me deram a resposta em como estava em processamento. No dia 30/7, continuava em processamento e sem previsão de entrega. Como já tinham passado 7 dias e nada de novo se passava, achei estranho e pedi o cancelamento e reembolso do produto, o qual foi aceite, e no dia 04/08/2025 já se apresentava como cancelada.
Foi enviado o IBAN para reembolso, e como no dia 08/08 ainda nada de novo se passava, questionei o apoio ao cliente novamente o qual me diz que só são aceites documentos oficiais do banco com o IBAN, e nviei o documento bancário pedido. Derma me até 14 dias para reembolso.
Dia 25/08 faço novo pedido de ponto de situação, ao qual me respondem que pediram celeridade na resolução do assunto ao reembolso allzone. Nos dia 05/09 e 10/09 e 11/09, a resposta continua a mesma., que vão encaminhar para o reembolso o pedido novamente.
Posto isto, so quero receber o que é meu por direito.