Venho por este meio expressar a minha insatisfação em relação ao serviço prestado pela Forall Phones.No dia 30/01/2024, efetuei a compra de um telemóvel que foi cancelada em 27/02/2024 devido à falta de stock. Imediatamente após o cancelamento, solicitei o reembolso do valor pago. Conforme me foi indicado o reembolso seria feito dentro de um prazo de 14 dias.No entanto, após o término deste período, constatei que o reembolso ainda não havia sido efetuado. Após entrar novamente em contacto com o apoio ao cliente em 11/03/2024, fui informado de que o prazo de reembolso era de 14 dias úteis, e não consecutivos, conforme inicialmente indicado.Passados os 14 dias úteis estipulados para o reembolso, que se completaram no dia 18/03/2024, ainda não recebi o dinheiro. Esta situação vai contra os próprios Termos e Condições da Forall Phones (Ponto 8 e 9).Entretanto, já se passaram 8 semanas desde que efetuei a compra e continuo sem ver o reembolso. A Forall Phones tem justificado a falta de reembolso com problemas no processamento bancário ou situações alheias à Forall, desculpas que se arrastam há semanas. Durante todo este período, fiquei impossibilitado de utilizar o meu próprio dinheiro.Como cliente, não deveria ser afetado por situações alheias, uma vez que é responsabilidade da Forall Phones garantir o cumprimento dos prazos estipulados nos seus próprios Termos e Condições.Essa demora toda está a fazer com que seja difícil confiar na Forall Phones para qualquer compra futura.