No passado dia 19/01/2023 recebi a comunicação da PT ELECTRONICA de confirmação da encomenda #72449.A mesma tinha prevista uma data de entrega entre 7 a 15 dias.Passados este período e após o contacto com uma colaboradora foi dada a informação da entrega em 23/02/2023.Após novo contacto a previsão passou para 13/03/2023 e depois para 23/03/2023 e garantiram que esta seria a data deentrega na morada discriminada.No dia via telefone informaram que seria entregue. No dia 24/03/2023 informaram que o departamento técnico iria entrarem contato comigo.No dia 27/03/2023 que estavam sem sistema.No dia 28/03/2023 nova previsão de entrega para o dia 29/03/2023.No dia 30/03/2023 fiz o cancelamento da encomenda.No dia 03/04/2023 recebi o e-mail com o formulário de cancelamento e o pedido de envio de comprovativo de IBAN para oreembolso que seria processado até 15 dias úteis. Foi preenchido e enviado o IBAN no mesmo dia.Feitas as contas deveria receber o reembolso em 03/05/2023, o que não aconteceu.Em 06/05/2023 fiz novo e-mail a questionar sobre o reembolso. Recebi resposta em 08/05/2023 que transcrevo Vimospor este meio informar que se registou um atraso no processamento dos reembolsos, devido a problemas alheios.Questiono-me sobre o que serão problemas alheios. Falta de dinheiro?Em 09/05/2023 fiz novo e-mail a questionar sobre a data de reembolso.Em 19/05/2023 voltei a questionar sobre a data de reembolso.Em 29/05/2023 voltei a questionar sobre a data de reembolso.Em 30/05/2023 recebi email a informar que estão a tentar resolver.Em 21/06/2023 voltei a questionar sobre a data de reembolso.Em 22/06/2023 recebi email a lamentgar o atraso do reembolso e que estão a regularizar os atrasos.Em 07/07/2023 voltei a questionar sobre a data de reembolso informanddo que jká passaram 60 dias uteis da data informada.