Exmos. Senhores,
No dia 28/06/2024, realizei uma encomenda com todos os artigos disponíveis e efetuei o pagamento de 185,89 euros, sendo informado que a entrega seria realizada no dia 01/07/2024 ou no dia 02/07/2024. No dia seguinte, os artigos deixaram de estar disponíveis sem uma razão aparente. Após entrar em contato com o suporte ao cliente, fui orientado a retirar os artigos indisponíveis do carrinho para dar seguimento ao processo de envio. Segui a orientação e removi os artigos. Gostaria de destacar que as respostas recebidas são sempre automáticas e não há uma verdadeira equipe de suporte ao cliente.
Hoje, dia 05/07/2024, ainda não recebi o reembolso referente aos artigos retirados, no valor de 96,96 euros. Além disso, a encomenda restante está disponível para retirada em suas instalações há dias, mas ainda não recebi qualquer confirmação.
Gostaria de solicitar a correção imediata desta situação, incluindo:
O reembolso de 96,96 euros referente aos artigos removidos da encomenda.
O envio da encomenda com os produtos restantes.
Número do pedido 49809973
Pedido realizado no 28-06-2024
Total 88.93 EUR
Cumprimentos.