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falta de reembolso de despesa de cancelamento de voo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. D.

Para: EASYJET Airline Company Limited

14/08/2023

Comprei passagens aéreas em 07/01/2023 (booking K4NCQ6G) e recebi informação de que o voo foi cancelado pela cia aérea em 26/04/2023. Não foram oferecidos voos alternativos e precisamos comprar passagens aéreas por outra companhia aérea - ITA airways- , mas em razão da proximidade de data não conseguimos voo direto, como o voo originalmente contratado e cancelado, e também pagamos um valor muito superior pelas passagens.Por este motivo, entramos em contato com a easyjet e ela, em 01/06/2023 aprovou o reembolso da despesas solicitadas, no valor total de U$ 1.143,50, relativamente ao do valor das passagens aéreas compradas com a outra companhia aérea, em conformidade com a legislação (referência do caso de despesa regulatório 107380624), mas passados quase 3 meses da data estipulada para o pagamento ainda não foi efetuado o pagamento do reembolso. Por este motivo, já registrei vários protocolos de reclamação sobre o fato, enviei emails e liguei, mas não tenho nenhum retorno e nenhuma solução. a companhia aérea não está honrando o compromisso e nem pagando o que é devido.É importante dizer, também, que não recebi o reembolso nem das despesas das novas passagens e nem mesmo do valor pago pelo voo da easyjet e cancelado pela própria companhia, que esta enriquecendo apropriando-se de dinheiro por serviço que não prestou, lesando seus consumidores.


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