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Falta de reembolso após cancelamento de encomenda - falta de stock

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. T.

Para: AQUÁRIO ELETRÓNICA

03/11/2025

No dia 20 de outubro de 2025, efetuei a compra de um Smartphone Samsung Galaxy S25 Ultra 12/256GB Branco Prateado Titânio e de uma Película Frontal Privacidade Hidrogel para Ecrã, no valor total de 1.089,39€, na loja online Aquario - Eletrónica. No dia 21 de outubro, recebi um email da empresa a informar que, devido a um erro de sincronização de dados, não seria possível satisfazer o pedido relativamente ao produto com referência SM-S938BZSDEUB, sendo o mesmo cancelado e solicitando o IBAN para reembolso. Nesse mesmo dia, pelas 9h42, preenchi e enviei o formulário de reembolso solicitado. No dia 23 de outubro, pedi esclarecimentos sobre o prazo de reembolso e fui informada pela Sra. Nádia Duarte que o mesmo seria efetuado no prazo de 5 dias úteis. Contudo, já passaram mais de 5 dias úteis e o valor continua por reembolsar. As chamadas telefónicas não são atendidas e, mesmo após novo contacto por email no dia 28 de outubro a solicitar o comprovativo de reembolso, não obtive qualquer resposta. Comprovativos: Email de cancelamento enviado pela empresa Troca de emails com a Sra. Nádia Duarte/empresa


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