back

Falta de rede móvel

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. N.

Para: MEO

09/11/2020

Ex.mos Srs.Tenho efetuado várias reclamações junto da MEO relativamente à rede móvel. Para efetuar ou receber chamadas tenho que ir para a rua, sendo a qualidade das chamadas muito muito má. Já informei a MEO muitas vezes.Isto só acontece com a rede MEO, uma vez que amigos meus com contratos com outros operadores não sofrem deste problema.Veio agora a MEO efetuar uma resposta que passo a transcrever:Em resposta ao pedido pedido:3-452597837496Na zona com o CP 3080-847, com cobertura de rede 2G/3G/4G, com sinal de rede Boa, sem anomalias de rede detetadas nas estações base que fornecem a zona Podendo ainda existir locais de deficiente cobertura indoor, considerando a orografia do terreno e características de imóvel. A curto/medio prazo não está previsto reforço de cobertura. As questões de velocidade estão sempre dependentes da zona/morada onde o cliente efetua os acessos e a sua cobertura de rede, podendo existir algumas limitações devido ao nº de utilizadores e os recursos disponíveis..Com a resposta da MEO atrás mencionada vem esta descartar qualquer responsabilidade no serviço prestado e cobrado. É inadmissível que no século em que estamos isto aconteça. Junto se anexa um ficheiro que comprova a ausência de rede mostrando as mensagens recebidas das tentativas de contacto. AQUI NÃO É POSSIVEL ANEXAR OS COMPROVATIVOS.

Mensagens (1)

P. N.

Para: MEO

09/11/2020

Acrescento os dados abaixo para identificar a quem foi respondido o pedido:3-452597837496Sou a Paula Cristina Nunes de AguiarResidente: Rua 1º de Maio, n.º 60 - 2ºBChã - Tavarede3080-847 Figueira da FozCom os melhores cumprimentos,Cristina AguiarNIF: 195051890


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.