O Sr Miguel Moura, da empresa Estores Portugal, foi contatado por mim, através de seu contato disponível na internet, para realizar o serviço de reparação do estore em minha casa. Foi avaliar o caso e deu o preço a ser cobrado, que aceitei. Enviou-me e-mail a especificar o valor e a cobrar o sinal. Enviei o sinal por mbway (pelo seu telefone - 966754196), conforme combinado.O serviço foi passado por orientação do Sr Miguel para o sr Ricardo Oliveira (+351 919 863 817), que, por 4 vezes seguidas não foi à minha casa para efetuar o trabalho, sempre por múltiplas razões. Nas quatro vezes, fiquei à espera e não compareceram.Pedi várias vezes o cancelamento do serviço e a devolução do sinal pago, conforme meu direito, e até hoje não o recebi. Fiz várias solicitações, por e-mail e por mbway, forneci o meu NIB para a transferência e nada.Telefonei para o Sr Miguel Moura várias vezes e sempre foi a desculpa que a secretária não fez( ?!?).O serviço nunca foi executado, reclamei várias vezes com o Sr Miguel Moura e nada.Gostaria de resolver essa situação e receber meu dinheiro de volta.