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Falta de profissionalismo

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

J. G.

Para: NOS Comunicações SA

02/09/2025

No presente dia, recebi uma carta que indica uma dívida de um serviço que tinha uma, suposta, fidelização de 2 anos. Acontece que não tenho documento nenhum assinado que comprava tal coisa. Quando cancelei o serviço nada foi dito, nem uma chamada, um email, uma carta, nada. Ao contactar com a empresa fui atendida pela Sr. Joana Gonçalves, só soube ser rude e repetia: tem que pagar. Se quiser reclame. Não tentou ajudar, não tentou esclarecer, nada. Nada satisfeita, contactei novamente, fui atendida pela Sr. Liliana Costa. Sinceramente, não sei qual o pior atendimento. A dita senhora já sabia com quem tínhamos falado, começou a alterar o tom de voz, insinuou que era mentirosa, disse que não havia contrato assinado mas que eu tinha que calcular que havia um período de fidelização e que quem fez o contrato não tinha obrigação de informar, lá diz que informou e isso basta, mas se não quisesse não informava. Eu já paguei o valor de 182€, porém, venho aqui reclamar o péssimo e escandaloso serviço da NOS e pior ainda, destas duas senhoras acima referidas. Sei que não irá resolver nada, porém, ficará aqui o meu desagrado! Mais um, para juntar aos tantos que já li. E, obviamente, jamais farei mais algum tipo de contrato com a NOS e desaconselharei a qualquer um. Irei apresentar queixa aqui, no Port da Queixa e ainda no livro de reclamações online.

Mensagens (1)

NOS Comunicações SA

Para: J. G.

03/09/2025

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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