No presente dia, recebi uma carta que indica uma dívida de um serviço que tinha uma, suposta, fidelização de 2 anos.
Acontece que não tenho documento nenhum assinado que comprava tal coisa. Quando cancelei o serviço nada foi dito, nem uma chamada, um email, uma carta, nada.
Ao contactar com a empresa fui atendida pela Sr. Joana Gonçalves, só soube ser rude e repetia: tem que pagar. Se quiser reclame.
Não tentou ajudar, não tentou esclarecer, nada.
Nada satisfeita, contactei novamente, fui atendida pela Sr. Liliana Costa. Sinceramente, não sei qual o pior atendimento. A dita senhora já sabia com quem tínhamos falado, começou a alterar o tom de voz, insinuou que era mentirosa, disse que não havia contrato assinado mas que eu tinha que calcular que havia um período de fidelização e que quem fez o contrato não tinha obrigação de informar, lá diz que informou e isso basta, mas se não quisesse não informava.
Eu já paguei o valor de 182€, porém, venho aqui reclamar o péssimo e escandaloso serviço da NOS e pior ainda, destas duas senhoras acima referidas.
Sei que não irá resolver nada, porém, ficará aqui o meu desagrado! Mais um, para juntar aos tantos que já li. E, obviamente, jamais farei mais algum tipo de contrato com a NOS e desaconselharei a qualquer um.
Irei apresentar queixa aqui, no Port da Queixa e ainda no livro de reclamações online.